Mobile Legends: confira as mudanças do mês de novembro de 2022, novas skins, eventos de diamante e novo heroí

A MOONTON Games adicionará muitos novos itens ao Mobile Legends em novembro de 2022. Eles já lançaram muitas skins e eventos legais e emocionantes este ano. Mais importante, o tão esperado evento de diamantes promocionais está chegando também. O Starlight Pass será lançado no jogo em breve com recompensas exclusivas. Um novo herói chamado Joy certamente seria adicionado à lista. Neste artigo, detalharemos todas as outras informações sobre vazamentos de eventos, skins e heróis que os jogadores precisam saber até agora sobre Mobile Legends no mês de novembro de 2022.

Mobile Legends vazamentos de novembro de 2022: próximos skins

Mobile Legends Passe Membro Estrela para novembro de 2022

Recompensas de skin

Para o Passe Membro Estrela de novembro, os jogadores receberão a skin ‘Trouble Makers’ de Popol e Kupa. A skin Trouble Makers de Popol e Kupa é a skin Starlight exclusiva para novembro de 2022. Esta skin retrata Popol e Kupa como um colegial que é um delinquente ou um encrenqueiro junto com seu cachorro Kupa, que se parece com um husky siberiano, daí a skin, visuais e design fofos.

A skin Starlight Exclusive Troublemaker de Popol e Kupa pode ser obtida comprando o Starlight Pass. Além disso, os jogadores podem escolher uma skin entre as outras cinco opções, incluindo a skin Trouble Makers de Popol e Kupa. As opções disponíveis para os jogadores no próximo mês são:

● Skin Popol e Kupa “Trouble Makers”
● Skin Martis “Saring Maw”
● Skin
Fanny “Royal Cavalry”
● Skin Khufra
“Palhaço Terrível”
● Skin Luo Yi “Siren Priestess”

Outras recompensas

●Os jogadores receberão uma estátua sagrada limitada para Popol e Kupa como recompensa do Starlight Pass para novembro de 2022.

● Os jogadores receberão uma skin pintada para a skin “Scream dol” da Angela, que é exclusiva para a compra do Passe Membro Estrela em novembro de 2022.

●Os jogadores também receberão um emote de batalha Popol e Kupa “Trouble Makers”, exclusivo para a compra do Passe Membro Estrela em novembro de 2022.

A skin Crimson Wings de Cecilion é uma nova skin de colecionador que está chegando no mês de novembro e o herói que receberia uma skin será o herói do mago, Cecilion. A skin é intitulada Crimson Wings e possui efeitos visuais e de exibição muito únicos e intrigantes. Muitos detalhes sobre esta skin ainda não foram revelados, e os jogadores devem esperar ver mais detalhes sobre ela no final do mês de novembro.

Mobile Legends vazamentos de novembro de 2022: próximos eventos

Evento promocional de diamantes

Um evento de diamantes muito esperado está chegando no jogo. Estes diamantes que o jogador irá receber serão iguais aos diamantes de recargas normais e podem ser usados ​​para comprar skins, heróis e muitas outras compras na loja. No entanto, para poder gasta é necessário ter 1 diamante normal.

No mês de novembro, muitos eventos, como os eventos em toda a loja, Mega sorteios e o exclusivo pacote de skins Epicas, entre outros, estarão disponíveis a partir de 10 de novembro de 2022. Só então, os jogadores poderão usar os diamantes. De 26 de outubro de 2022 a 10 de novembro de 2022, os jogadores devem concluir várias tarefas no jogo para obter diamantes promocionais facilmente.

As antigas skins do Double 11 também seriam recorrentes e disponíveis para os jogadores obterem. Este evento começa em 8 de novembro de 2022 e dura um mês ou mais. O evento também estaria intimamente relacionado aos diamantes promocionais, pois as tarefas concluídas neste evento também forneceram alguns diamantes promocionais para os jogadores.

Mobile Legends vazamentos de novembro de 2022: novo herói

Joy

Um novo herói, Joy foi adicionado à lista de servidores avançados por um tempo agora. A Moonton Games confirmou a nova e espera que ela seja adicionada à lista no próximo mês. O mais recente Mago tem muito controle e mobilidade.

Ela também é membro dos Leonin, como Nana e Harith. Joy ainda está sendo testado no servidor avançado e deve ser lançado no servidor original junto com sua skin básica em novembro de 2022.

Descubra mais sobre o MEmu Play