9 Etapas para Resolver Travamento/Falha/Atraso do Aplicativo

Se você se deparar com qualquer falha de aplicativo ou jogo Android no App MEmu Player, há várias etapas que você precisa seguir para resolver o problema:

 

1. Tenha a última versão do MEmu instalada. Você pode baixá-lo em nosso Site do MEmu.

 

2. Dependendo de suas especificações, é recomendado definir as opções de desempenho nas configurações do simulador para médio ou alto (CPU> = 4 núcleos, memória> = 4 G).

 

3. Se você receber uma falha do aplicativo ou erro relacionado a gráficos, provavelmente é por causa do modo de renderização gráfica errado.

[Solução: altere o modo de renderização gráfica na configuração do sistema ou envie o nome do aplicativo para support@microvirt.com se este aplicativo requer OpenGL ES3.0 ou superior]

 

4. Às vezes, uma versão diferente do Android oferece compatibilidade diferente.

[Solução: crie uma nova instância e troque as versões do Android]

 

5. Certifique-se de que o driver da placa gráfica esteja atualizado (quando as soluções acima não funcionarem)

Como Atualizar o Driver Gráfico

 

6. Problemas de ambiente do sistema, como mais procedimentos de abertura em segundo plano

Por exemplo, se a configuração do computador estiver baixa ou se o computador precisar abrir outro software office, causando o uso da memória da CPU, feche esses aplicativos primeiro. Existem alguns problemas de compatibilidade de placas gráficas na versão do servidor Windows 10 e na versão corporativa.

 

7. Se você receber um erro relacionado à segurança ou ao emulador, provavelmente é porque o fornecedor do aplicativo está bloqueando o ambiente do emulador.

[Solução: envie o nome do aplicativo para support@microvirt.com]

 

8. Se você receber a mensagem abaixo ao executar um aplicativo no App MEmu Player e, além disso, estar usando a plataforma AMD. Isso se deve provavelmente por causa do x86 lib.so incapaz. Publique o nome do seu aplicativo e descreva o seu problema no grupo de usuários, nós tentaremos lidar com isso corretamente.

amd-support-issue

 

9. Finalmente, a etapa mais importante é entrar em contato com o suporte do MEmu:

Sempre Obtenha Ajuda do MEmu

 


> Retorne ao MEmu 101, tudo que você precisa saber sobre o MEmu <<