Atualização de Pokémon UNITE 1.4.1.3: Evento Ano Novo Lunar, Lucario e mais

A Pokémon Company empurrou uma nova rodada de mudanças e eventos emocionantes do Ano Novo Lunar com a atualização de Pokémon UNITE 1.4.1.3 em 26 de janeiro de 2022. Com esses novos eventos, o jogo está permitindo que os jogadores tenham itens gratuitos e um Pokémon permanente liçensa UNITE.

Notas de atualização Pokémon UNITE 1.4.1.3: Mudanças de Balanceamento

Lucario (Nerfado)

Pokemon Unite Lucario

Pokemon Lucario (Imagem via The Pokemon Company)

Não temos certeza do que está acontecendo aqui, mas o favorito dos fãs Lucario está recebendo muitos nerfs ultimamente. Ele recebeu outro pequeno nerf com o novo patch.

Suporte a novos idiomas

Com esta nova atualização de Pokémon UNITE, Português Brasileiro e Russo poderão ser línguas utilizadas no jogo. Assim, os jogadores dessas regiões podem desfrutar as partidas em sabor regional.

Evento de Ano Novo Lunar

Pokémon UNITE 1.4.1.3 update, Pokemon UNITE lunar New Year event 2022

Imagem via The Pokemon Company

Com o Ano Novo Chinês chegando, a atualização 1.4.1.3 adicionou um evento exclusivo, onde os fãs podem fazer login todos os dias e reivindicar recompensas. O evento de login vai durar 4 semanas dando uma variedade de recompensas.

Essas são as recompensas que você pode acumular apenas com login diário na primeira semana

  • Dia 1: Rental Fashion Selection Box, Celebration Gift x1
  • Dia 3: Limited License Selection Box, Celebration Gift x 2
  • Dia 5: Aeos Tickets x 200, Celebration Gift x 3
  • Dia 7: Limited License Selection Box, Celebration Gift x 4

Como obter um item de moda permanente grátis no evento Ano Novo Lunar

Com essas recompensas diárias de login, os jogadores podem coletar um total de 10 Presentes de Celebração em 7 dias. E isso é suficiente para resgatar a Caixa de Moda + 3000 Tickets Aeos. A Caixa de Moda vem com Conjunto Slowpoke, Conjunto Magician, Conjunto Firefighter e Conjunto Stakeout. Os jogadores poderão escolher apenas um deles. Assim, será adicionado permanentemente ao armário do jogador.

Pokemon Unite lunar new year event 2022

Imagem via The Pokemon Company

Como obter uma licença permanente de Pokemon UNITE grátis no evento Ano Novo Lunar

Para obter uma licença gratuita de Pokemon UNITE do evento Ano Novo Lunar, o jogador precisará resgatar a Caixa de Licença Unite + 6000 Tickets Aeos. Para isso, o jogador deve coletar um total de 14 Presentes de Celebração. Cada semana permitirá que os usuários coletem até 10 presentes de celebração. Assim, eles terão tempo suficiente para resgatar a licença permanente.

Se as recompensas de login permanecerem as mesmas e o jogo permitir que os jogadores resgatem caixas mais de uma vez, de acordo com o cálculo, o jogador poderá obter 2 licenças permanentes de Pokemon UNITE, bem como um conjunto de moda gratuitamente. Aqui vão os cálculos,

10 Presentes de Celebração toda semana x 4 = 40 Presentes de Celebração. 14 Presentes de Celebração são necessários para 1 Caixa de Licença Unite ou 10 Presentes de Celebração para 1 Caixa de Moda. Então (14 x 2) + 10 = 38 Presentes de Celebração serão usados para obter 2 licenças permanentes de Pokemon UNITE e um conjunto de moda gratuitamente!

Discover More about MEmu Play