Guia Pokémon Unite – Talonflame: Melhores Builds, Itens, Movimentos e Dicas de Jogabilidade

Talonflame é um Pokémon velocista no novo MOBA Pokémon Unite. É um Pokémon Nível A e muito eficiente para novos jogadores de MOBA. Neste guia, vamos deixar você saber tudo sobre o Talonflame: seus movimentos atacantes, melhores itens e comps de equipe. Talonflame pode causar uma explosão rápida de dano ao inimigo, atormentando o time adversário ao usar seus movimentos para manobrar rapidamente e voar sobre os obstáculos ao redor do mapa. Talonflame é um Pokémon de Fogo / Voador da Geração VI e tipo duplo.

Talonflame: Custo no jogo

Talonflame está disponível por 6000 Moedas Aeos ou 345 Gemas Aeos.

Pokemon Unite Talonflame

Estatísticas e Evolução de Talonflame

No nível 15, para estatísticas defensivas, Talonflame terá 6300 HP, 290 Defesa, 200 Defesa Especial e, para estatísticas ofensivas, 623 Ataque, 117 Ataque Especial.

1ª EVOLUÇÃO 2ª EVOLUÇÃO EVOLUÇÃO FINAL
Fletchling.png
Fletchling(Lv. 1)
Fletchling.png
Fletchinder(Lv. 5)
Fletchling.png
Talonflame(Lv. 7)

Movimentos de Talonflame

Talonflame tem uma mobilidade extraordinária, é capaz de entrar / sair do combate com muita facilidade e também pode colher inimigos do nada com sua rápida produção de dano. Talonflame também pode ser muito útil para marcar gols. Embora tenha uma excelente velocidade de movimento, Talonflame tem uma base de HP muito baixa, o que significa mais retorno à base. Se pego desprevenido, pode ser facilmente derrubado.

Ataque Básico

Cada terceiro ataque torna-se um ataque reforçado que cria um redemoinho de fogo, causando dano a Pokémon adversários na área de efeito. Mesmo se ele deixar a área após dois ataques normais, o próximo ataque ainda será aumentado.

Pokémon Unite Talonflame Guide

Passiva – Asas de Vendaval

Quando o HP está alto, a velocidade de movimento é aumentada

Habilidade 1: Bicada (Corpo a corpo)

Faz o usuário voar em direção a um Pokémon adversário e atacar três vezes.

  • Tipo: Dano, Corpo a Corpo
  • Cooldown: 5 segundos
  • Dano: 429

Escolhas de habilidade no nível 5

A habilidade 1 evolui para uma das duas habilidades no nível 4 –

CARGA DE FOGO (VARIADA) ÁS AÉREO (CORPO A CORPO)
Voa na direção designada envolta em chamas, atacando adversários no caminho do usuário. Também aumenta a velocidade de movimento do usuário.

Tipo: Dano, Imparável, Lenta, Traço
Cooldown: 6.5 segundos
Dano: 636 (Lv. 5) – 1196 (Lv. 15)
Melhoria: Por um curto período após o acerto desse movimento, os movimentos e ataques básicos do usuário ignoram parcialmente a Defesa do Pokémon adversário.

Faz o usuário voar até o adversário designado e causa dano. Também torna o próximo ataque básico em um ataque aprimorado.

Tipo: Área, Dano, Traço
Cooldown: 6 segundos
Dano (Físico): 621 (Lv. 5) – 1235 (Lv. 15)
Melhoria: Aumento do dano causado por este movimento.

Habilidade 2: Acrobacias (Traço)

Faz o usuário voar em direção à área designada e atacar várias vezes. Permite que o usuário escape na direção de sua escolha após usar este movimento.

  • Tipo: Dano, Traço
  • Cooldown: 7 segundos
  • Dano: 1050

Opções de habilidade ao atingir nível 7 (em Acrobacias)

A habilidade 2 evolui para uma das duas habilidades no nível 7:

VOE (TRAÇO) PÁSSARO VALENTE (TRAÇO)
O usuário voa para o céu. Se usado novamente, faz com que o usuário mergulhe na área designada e ataque, causando dano ao Pokémon adversário na área de efeito. Também torna o próximo ataque básico do usuário en um ataque intensificado após a habilidade.

Tipo: Área, Dano, Não é Alvo, Deslocamento, Traço
Cooldown: 9 segundos
Dano: 1966 (Lv. 7) – 2974 (Lv. 15)
Melhoria: Também lança o Pokémon adversário quando esse movimento acerta.

Faz o usuário mergulhar até o local designado enquanto está envolto em chamas, causando dano ao Pokémon adversário na área de efeito. Também causa dano de recuo ao inimigo quando acerta. Executar um ataque intensificado dentro de um determinado período de tempo após o acerto desse movimento irá zerar o cooldown para Carga de Fogo ou Ás Aéreo.

Tipo: Área, Dano, Traçado
Cooldown: 10 segundos
Dano: 1762 (Lv. 7) – 2666 (Lv. 15)
Melhoria: Reduz o dano recebido quando este movimento acerta.

Movimento Unite: Varredura em Chama no nível 9 (Traço)

O usuário dá uma cambalhota aérea antes de avançar, causando dano ao Pokémon adversário no caminho deste movimento e empurrando-o.

  • Tipo: Dano, Imparável, Deslocamento, Traço
  • Cooldown: Cooldown baseado em porcentagem
  • Dano: 2270 (Lv. 9) – 3370 (Lv. 15)

Melhores itens para Talonflame em Pokémon Unite

Agora vamos discutir os itens mais bem guardados para Talonflame, bem como seu melhor item de batalha. Os itens fornecidos abaixo são provavelmente os melhores itens para Talonflame, use e ajuste esses itens de acordo com as necessidades de correspondência. Para lidar com altos danos como um assassino, pode-se usar Banda Múscular, Lente de Alcance e Garra de Navalha. Para uma construção mais rápida, a Garra de Navalha pode ser substituída por Pedra Flutuante.

Itens Mais Bem Guardados

1. Banda Muscular

  • Ataque +1 ~ 15
  • Velocidade de Ataque Básico +0% ~ 7.50%
  • Bônus de Dano de Ataque ao acertar +1% ~ 3%

Quando os ataques básicos acertam, o dano é aumentado em 1/2/3% do HP do oponente. Banda Muscular é um dos itens mais importantes de Talonflame, pois fornece um bom impulso para as ofensas de Talonflame, que o tornam mais do que apenas sua velocidade, independentemente do nível em que esteja. aumentado em 1/2/3% do HP oponente.

2. Lente de Alcance

  • Taxa de Acertos Críticos +0.4% ~ 6%
  • Danos de Acerto Crítico +0% ~ 12%

Aumenta o dano de ataques críticos básicos. Quanto maior o ataque do Pokémon, mais o dano aumenta. A Lente de Alcance aumentará o Dano do Acerto Crítico e a Taxa do Acerto Crítico de Talonflame com base em seu nível.

3. Pedra Flutuante

  • Ataque +1.6 ~ 24
  • Velocidade de Movimento +0 ~ 120
  • Velocidade de Movimento Fora do Combate +10% ~ 20%

Aumenta a velocidade de movimento em 10/15/20% quando o Pokémon não está em combate. Esta velocidade adicional de Pedra Flutuante torna não apenas um alvo difícil de pegar, mas permite que ele se mova pela selva tão rapidamente que o acesso a ambas as pistas será muito rápido.

4. Garra de Navalha

  • Ataque +1 ~ 15
  • Danos de Acerto Crítico +0.6% ~ 2.1%

Depois que o Pokémon usa o movimento, seu próximo ataque causa no mínimo 15/10/20 de dano a mais. Quanto maior o Ataque, mais esse dano aumenta. Quando este item é segurado por um Pokémon Corpo a Corpo, esse ataque básico também diminui a velocidade de movimento do adversário por um curto período. Este item ajudará Talonflame a causar uma boa quantidade de dano e dar danos críticos ao inimigo.

Lembre-se de experimentar diferentes combinações de acordo com a composição do inimigo e as necessidades de sua equipe. Experimente diferentes construções para experimentar e descubra qual é a mais adequada para você.

Melhores Itens de Batalha

Botão de Ejetar

Mova rapidamente seu Pokémon para o local designado. Este item pode ser útil ao recuar ou nocautear oponentes em recuo. O botão de ejeção pode ser muito útil porque Talonflame já tem muitos movimentos chamativos, então inimigos com baixo HP não escaparão de forma alguma.

Cura Total

O uso de Cura Total em certas situações removerá todos os efeitos sobre os usuários e os tornará imunes ao CC. Talonflame é realmente mole e se for pego por CC, será muito fácil de matar. Usar Cura Total em certas situações irá remover todos os efeitos em Talonflame, tornando-o imune a CC.

Cauda Felpuda

Evite que Pokémon selvagens atuem e aumente o dano recebido em 1,5 vezes. Pode ser usado para derrubar objetivos mais rápido e ganhar uma vantagem para o Talonflame.

Dicas de Jogabilidade para Talonflame

O próximo assunto no guia de Talonflame são algumas dicas para jogar com este Pokémon da melhor maneira possível.

Início do Jogo

No início do jogo, Talonflame precisa subir de nível o mais rápido e atingir seus objetivos. É recomendado farmar para subir de nível o mais rápido possível. Se estiver jogando na midlane, então o usuário deve derrubar os Pokémons selvagens rapidamente e nivelar para gankar na lane superior ou inferior.

Pokémon Unite Talonflame Guide

Talonflame deve estar sempre em movimento nos estágios iniciais, pois é muito fácil de matar. Conflitos prolongados devem ser evitados. O jungling pode ser feito na ordem indicada:

Começar com o Acrobacias ajudará o usuário a farmar rapidamente. Depois de atingir o nível 7, tente acertar e correr com frequência. Assegure mortes e objetivos usando movimentos como Voe, então fique à frente no nível.

Final do Jogo

No final do jogo, Talonflame precisa de mais lutas em equipe, pois não é tão durável – pode ser derrotado rapidamente se suas habilidades estiverem em cooldown. Talonflame é fraco contra Pokémons pesados e o CD de habilidades pode levá-lo a uma situação complicada.

Pokémon Unite Talonflame Guide

Portanto, seria inteligente evitar lutas em duplas ao final do jogo e focar mais em lutas em equipe, garantindo mortes com Voe ou Pássaro Valente. Use o Movimento Unite para impedir pontuações críticas no final do jogo e desmantelar a formação inimiga em conflito. Tente marcar e correr com a sua capacidade de garantir a vitória da equipe!

Posicionamento

  • Superior: A lane superior é recomendada porque você pode facilmente apontar para uma estratégia de subida de nível rápida. A Lane Superior é mais difícil de gankar do que a Inferior, então será fácil conseguir algum farm no início da partida.
  • Jungle: Você pode subir de nível facilmente jogando como jungler / mid e ir para outra pista a qualquer momento, já que Talonflame consegue girar muito rápido.

Talonflame com outro Pokémon

Melhores Sinergias com Talonflame

  • Slowbro: Slowbro pode preparar lutas para Talonflame. Além disso, Slowbro também pode ser útil em pontuar e escapar.
  • Wigglytuff: Altas curas e escudos de Wigglytuff podem ajudar Talonflame a se sustentar facilmente para causar mais dano no combate.
  • Snorlax: Pokémon como o Snorlax podem impedir que Talonflame morra ou dar buffs que ajudarão a pontuar e lidar com o dano pelas costas.
  • Gardevoir: Como Talonflame pode acertar vários Pokémon com Pássaro Valente, esse recurso potencial pode ser usado em um combo de explosão. A coleta de CC de Gardevoir pode ajudar a criar mais oportunidades para Talonflame causar dano explosivo em combate.

Pokémon que são fortes e fracos contra Talonflame

FORTE CONTRA FRACO CONTRA
Alolan Ninetales Slowbro
Cramorant Machamp
Sylveon Snorlax
Decidueye Crustle
Mamoswine Lucario

Talonflame: Dicas e truques para dominar

Este guia também discutirá algumas dicas e truques para jogar de Suporte com Talonflame.

  • Sempre que você vir que o inimigo está à frente, em direção ao seu próprio objetivo, você pode esgueirar-se atrás dele para marcar, já que Talonflame é um Pokémon rápido, será fácil pontuar e correr para ele.
  • No início da partida, comece a limpar o caminho central e derrote os Pokémons Selvagens. Derrotar os quatro primeiros Pokémon o deixará no nível 5 e usará essa vantagem para ajudar na parte superior / inferior. Depois de alcançar qualquer uma das lanes, tente pegá-los por trás quando estiverem fracos. Isso garantirá a vantagem no início do jogo para Talonflame, o que é muito importante para esse Pokémon brilhar em uma partida. Sempre tente bloquear o invasor, pois é fácil para Talonflame derrubar esses tipos de inimigo.
  • Como Talonflame é muito veloz, tente chegar rápido e executar, então saia do gank com alta mobilidade.
  • Use o pesado Movimento Unite para empurrar os inimigos na linha do caminho do movimento. Leve-os na direção de sua equipe, impeça os inimigos de marcar gols e escape de ganks fortes usando este movimento.
  • Talonflame falha muito em combates próximos. Portanto, evite-o o máximo que puder. Concentre-se em subir de nível cedo e jogar objetivamente.
  • Use Pássaro Valente and Voe para surpreender os inimigos atrás de seu objetivo. Combine qualquer um dos movimentos com o Movimento Unite de Talonflame, Varredura em Chama – você pode empurrar os inimigos para fora de suas zonas de segurança, permitindo que sua equipe os pegue facilmente.

Conclusão

Talonflame é realmente um Pokémon divertido de se jogar. Um usuário experiente deste Pokémon pode dificultar bastante a marcação dele. Pontuar parece fácil com este pássaro flamejante se o usuário conseguir usar as habilidades perfeitamente. Embora este Pokémon seja fraco contra controle de multidão, Talonflame pode facilmente virar uma partida com sua incrível mobilidade e suas ótimas estatísticas de pontuação.

Descubra Mais sobre MEmu Play