Pokémon Unite para Android no PC: Tudo o que você precisa saber

O mundo de Pokémon não é incomum em jogos derivados, já que muitos foram lançados nos 25 anos de história da franquia. Com jogos como Pokémon GO já dominando o mundo, a The Pokémon Company está pronta para apresentar um novo competidor: Pokémon UNITE. Anunciado em meados de 2020 em Pokémon Direct, UNITE é um jogo de estratégia multijogador que desafia os jogadores a usar uma variedade de Pokémon para derrubar oponentes e subir de nível.

Aqui está tudo o que sabemos sobre Pokémon UNITE no Android;

O que é Pokémon UNITE?

Pokémon UNITE é um jogo de batalha de equipe MOBA estratégico desenvolvido pela The Pokémon Company e pela Tencent Games TiMi Studios. O Pokémon UNITE fará com que os jogadores se enfrentem em batalhas 5 contra 5. Durante essas batalhas, os jogadores continuarão a cooperar com seus companheiros de equipe para capturar Pokémon selvagens, enquanto sobem de nível e desenvolvem seus próprios Pokémon no processo.

Como é a gameplay de Pokémon UNITE’s?

Em termos de jogabilidade, Pokémon UNITE parece ser semelhante a MOBAs como Arena of Valor ou League of Legends, com os jogadores tendo que ficar de olho nas batalhas que acontecem entre seus Pokémon e também gerenciar como planejar o futuro pegando mais deles.

No momento, não se sabe se há uma camada mais profunda no jogo, mas não seria chocante ver alguma outra mecânica entrar em ação assim que o jogo completo for lançado.

Quais Pokémon estão em Pokémon UNITE?

Atualmente não se sabe quantos Pokémon serão apresentados em Pokémon UNITE. De acordo com atualizações recentes da The Pokémon Company, no entanto, parece que os jogadores podem esperar que muitos de seus favoritos apareçam no jogo. Até agora, os seguintes Pokémon foram confirmados:

Embora existam apenas 10 Pokémon confirmados até agora no jogo, os fãs viram outros através de vários vazamentos e outras breves análises da gameplay. Considerando o fato de que existem cerca de 900 Pokémon, eles não devem ter absolutamente nenhum problema em encontrar mais para incluir, se quiserem.

Outros detalhes

Você também pode mudar a aparência do seu personagem, comprar alguns itens da moda ou skins de Pokémon na loja.

【Como Jogar Pokemon Unite no PC】

As instruções abaixo irão te ensinar como jogar Pokémon Unite com MEmu.

Passo 1: Baixe o Emulador Android MEmu em seu PC

Passo 2: Crie uma instância de 64 bits, baixe TapTap.io no navegador, procure e instale o Pokémon Unite

Passo 3: Divirta-se jogando Pokémon Unite no PC com MEmu

Descubra Mais sobre MEmu Play