Conheça Diablo Immortal, o mais novo MMORPG da Blizzard Entertainment

  • Diablo Immortal é o próximo MMORPG desenvolvido pela Blizzard Entertainment e NetEase. O jogo será gratuito para jogar e já está disponível para download no Android e iOS desde de 2 de junho de 2022. Confira o que vem por ai:

    Baixe Diablo Immortal no PC

    O jogo foi anunciado pela primeira vez no final de 2018, quando os desenvolvedores disseram que estão fazendo uma versão do Diablo para dispositivos móveis. No jogo, os jogadores podem escolher entre uma variedade de papéis como Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Necromante ou Feiticeiro. A história do jogo faz parte da série principal de Diablo, onde os eventos de Diablo Immortal ocorrem cinco anos após Diablo II, mas antes dos eventos de Diablo III.

    O objetivo principal do jogo é localizar e destruir fragmentos da Pedra do Mundo em todo o mundo de Santuário, a fim de evitar um desastre que ameaça o mundo. Esta jornada continua em áreas como a cidade de  Westmarch, Ashworld Cemetery, Dark Wood, Shassar Sea, Mount Zavain e Frozen Tundra . Todos os objetivos podem ser completados jogando sozinho, mas o jogo oferece vários recursos MMO onde os jogadores podem formar uma equipe de 8 jogadores que são chamados  de Warbands .

    Baixe Diablo Immortal no Computador

    Descubra mais sobre o MEmu Play