Diablo Immortal: Temporada 3 Aspecto da Justiça traz novo Passe de Batalha, eventos dentro do jogo e muito mais

A mais esperada atualização de conteúdo da terceira temporada de Diablo Immortal, Aspecto da Justiça, chegou. A manutenção do servidor começará em  3 de agosto das 5h30 às 7h30 IST / 8h às 10h GMT+8 para servidores do Sudeste Asiático, Oceania, China e Leste Asiático. Finalmente chegou a hora dos jogadores de Diablo Immortal se tornarem um Aspecto da Justiça com o novo Passe de Batalha. Também para revidar o ataques de demônios vorazes no evento diário de invasão de Wrathborne e testemunhar a primeira de várias melhorias no sistema Warband!

Os desenvolvedores também revelaram seus planos atuais de lançar novos conteúdos de Diablo Immortal a cada duas semanas, na forma de uma Mini ou Major Update. Miniatualizações fornecem aos jogadores conteúdo como temporadas do Passe de Batalha, eventos no jogo, atualizações de recursos e muito mais. As principais atualizações incluirão conteúdo como novos recursos de jogabilidade, expansões gratuitas, eventos no jogo e muito mais.

Atualização da 3ª Temporada de Diablo Immortal: Passe de Batalha

Aspecto da Justiça

Manter uma aparência de justiça em Santuário, uma terra atormentada pela escuridão, parece ser uma tarefa impossível. Nestes tempos, siga o caminho do Arcanjo Tyrael, junte-se à sua busca pela justiça e deixe-o protegê-lo da ira dos Infernos Ardentes. A terceira temporada começa em 4 de agosto, às 3h . tempo do servidor, graças à adição de um novo Passe de Batalha dedicado a se transformar em um Aspecto da Justiça. O Passe de Batalha do Aspecto da Justiça contém  40 níveis  de desafios e recompensas, incluindo  Gemas Lendárias, Brasões, Empunhaduras e outros itens.

Atualização da terceira temporada de Diablo Immortal
Imagem via Blizzard Entertainment

Haverá duas versões pagas do Passe de Batalha para as quais os aventureiros podem atualizar durante a temporada se quiserem obter mais tesouros de suas  classificações do Passe de Batalha: o Passe de Batalha Empoderado  e  o Passe de Batalha Empoderado de Colecionador .

Passe de Batalha Potencializado

Inclui todas as recompensas de classificação do Passe de Batalha padrão gratuito e desbloqueia uma faixa Empoderada com recompensas adicionais em cada classificação. Você também receberá o cosmético da arma  Aspecto da Justiça dourada . Isso é desbloqueado no nível um, e o cosmético da armadura  Aspecto da Justiça radiante, que é desbloqueado no nível 40.

Passe de Batalha Potencializado de Colecionador

Desbloqueia todas as recompensas de classificação e cosméticos do  Passe de Batalha Empoderado . Além disso, o Avatar Aspecto da Justiça, o cosmético do Portal e um aumento de dez ranks estão disponíveis imediatamente após a atualização. O Passe de Batalha da Temporada 3 está disponível apenas até 1º de setembro às 2h59, horário do servidor*. Comece a matar demônios e subir na hierarquia hoje!

Atualização da terceira temporada de Diablo Immortal: novos eventos no jogo

Evento Diário de Invasão da Ira

Os  Wrathborne , com seus exércitos a reboque, cercaram o Santuário em uma invasão sinistra nascida das mais vis maquinações dos Infernos Ardentes. Aventureiros ousados ​​podem se unir todos os dias às 12h, horário do servidor, para repelir hordas de demônios de elite sanguinários. Se os lacaios dos Infernos Ardentes não conseguirem reivindicar a zona que estão atacando, Gorgothra tentará terminar o trabalho sozinha, enviando um eco poderoso de sua imagem para acabar com qualquer resistência.

Atualização da terceira temporada de Diablo Immortal
Imagem via Blizzard Entertainment

Uma demonstração de força esmagadora contra a tentativa do Wrathborne de assumir o controle da zona recompensará ricamente o equipamento. Os três maiores causadores de dano receberão  seis Poeira Encantada  para adoçar sua vitória. Wrathborne Invasion  só pode ser completado  uma vez por dia . E à medida que mais Wrathborne são descobertos pelo Helicário de Rayek, eles tentarão lançar suas invasões.

Evento por tempo limitado da Lua Esfomeada

A lua voltou por alguns segundos e exige mais sangue… possivelmente até o seu! Contemple a lua, aqueça-se em sua luz sagrada, ouça seu uivo para sustento, e bênçãos lunares serão concedidas a você. Atendendo aos requisitos da lua, você ganhará  Moonslivers , que os jogadores podem trocar por  Blessings .

Atualização da terceira temporada de Diablo Immortal

Imagem via Blizzard Entertainment

Depois de obter sete Bênçãos, você terá ganho suficiente boa vontade com a lua para trocá-las por uma recompensa aleatória. Se você abençoar a lua o suficiente, ela o recompensará com seu sabor! De 12 de agosto, 3h00 a 15 de agosto, 3h00, horário do servidor*, damos as boas-vindas a aventureiros ousados ​​para ajudar a saciar a fome da lua.

Atualização da terceira temporada de Diablo Immortal: novos recursos no jogo

Melhoria do bando de guerra

No menu do Warband, agora você pode ver se os membros do seu Warband estão online e suas atividades atuais no jogo.

Vote para expulsar

Agora é possível iniciar um Voto para Expulsar um membro do grupo ou grupo de Incursão que está inativo, constantemente rejeita a fila ou está envolvido em outras atividades no jogo. Esta opção não estará disponível, a menos que o jogo detecte um membro do seu grupo ou grupo de raide envolvido em qualquer um dos comportamentos mencionados acima. Você não pode expulsar um jogador a menos que haja uma votação unânime.

Descubra mais sobre o MEmu Play