Diablo Immortal: primeira atualização pós-lançamento, passe de batalha da segunda temporada, novo chefe, novo evento e muito mais

Como Diablo Immortal já anunciou sua próxima temporada chegando no dia 7 de julho de 2022, que seria o dia 8 em certas regiões), os desenvolvedores da Blizzard Entertainment compartilharam os detalhes completos da primeira atualização de conteúdo pós-lançamento. Com a segunda temporada chegando, Diablo Immortal  também anunciou a abertura do servidor da Ásia-Pacífico no mesmo dia do lançamento da próxima temporada.

Neste artigo, os desenvolvedores compartilharão os detalhes de um novo Passe de Batalha , que está chegando com a Temporada 2, e um novo chefe de Raid para o jogo. Há mais melhorias e correções feitas no jogo, que os jogadores podem esperar ver na segunda temporada. Embora a Blizzard tenha criado uma imagem negativa entre seus fãs de Diablo, fontes dizem que Diablo Immortal vem ganhando cerca de US$ 1 milhão  por dia .

Primeira atualização de conteúdo de Diablo Immortal: mudanças no equilíbrio de classes

Wizard

  • Arcane Wind
    • Dano causado: 54, 72 (fully charged) -> 60, 80 (completamente carregado)
    • Alcance aumentado: 3.3, 3.5 (fully charged) -> 4.5, 6.5(completamente carregado)
  • Arcane Wind Legendary
    • Dano da Syldra’s Fang: 57.6 -> 60
    • Alcance aumentado: 5.5 -> 6.5
  • Lightning Nova (also affects Legendary affixes)
    • Dano aumentado: 25.2 -> 34.7
    • Dano Múltiplo aumentado: 70% -> 75%

Monk

  • Exploding Palm
    • Dano (não explosivo) aumentado: 17.5 -> 25
    • Mudança de Alcance: 3.5 (90-degree angle) -> 3*4.5 (rectangle)
  • Exploding Palm Legendary
    • Dano da Scolding Storm (non-Explosion) aumentado: 17.5 -> 25
    • Mudança de Alcance: 3.5 (90-degree angle) -> 3*4.5 (rectangle)
  • Exploding Palm Legendary
    • Dano da Path of the Present (não explosivo) aumentado: 19.32 -> 25
    • Dano daReaching Rebuke  (não explosivo) aumentado: 19.8 -> 25

Novo chefe de incursão do heliquário: Vitaath, The Shivering Death

Imagem Via Blizzard Entertainment

Esta nova temporada se prepara para ser apresentada a um novo chefe nas Invasões do Heliquary –  Vitaath The Shivering Death. O demônio enigmático possui a capacidade de  capturar sua presa envolta nos ventos congelados e com suas asas de gelo, saboreando suas habilidades demoníacas . Agrupe-se com seus companheiros de equipe e enfrente o demônio maligno com orgulho.

Evento de fim de semana Hungering Moon

A Blizzard introduziu um novo evento chamado Hungering Moon para a próxima temporada. O evento descreve a lua como faminta, exigindo sangue de você para seu sustento. Prestar atenção às suas exigências lhe concederá Moonslivers que podem ser trocados por Blessings. Ao adquirir sete bênçãos, você obterá boa vontade suficiente para finalmente trocar suas bênçãos  por uma recompensa aleatória.

Imagem Via Blizzard Entertainment

Embora a Blizzard já tenha revelado muitas de suas emocionantes atualizações na segunda temporada, alguns detalhes ainda não foram expostos e a Blizzard pensou propositalmente em manter esses detalhes como uma surpresa. A equipe vinha se esforçando rigorosamente para melhorar e mudar certas coisas importantes, atendendo às sugestões e feedbacks fornecidos por seus fãs.

Diablo Immortal Primeira Atualização de Conteúdo: Nova Temporada do Passe de Batalha

Além disso, os jogadores podem esperar uma nova temporada do Passe de Batalha com recompensas recém-atualizadas e emocionantes para coletar tanto para os jogadores free to play quanto para os gastam dinheiro. De acordo com as fontes, os jogadores que procuram mais vantagens e recompensas mais úteis podem procurá-los nas duas versões pagas que Diablo Immortal está oferecendo nesta temporada, além do passe de batalha normal não pago.

Os jogadores que realmente desejam comprar essas recompensas bloqueadas podem comprar e atualizar seu passe de batalha durante toda a temporada. Nesta temporada, Diablo Immortal oferecerá aos seus jogadores nomes como Empowered Battle Pass e The Collector’s Empowered Battle Pass .

Notas do Patch de Diablo Immortal

Imagem via Blizzard Entertainment

  • Empowered Battle Pass: Dá a eles acesso a recompensas adicionais e bloqueadas que eles não podem reivindicar do Passe de Batalha padrão normal. Desbloquear esta versão irá presentear os jogadores com o temível Bloodsworn Weapon Cosmetic, que é desbloqueado assim que atingem o nível 1 e a armadura Bloodsworn coberta de espinhos no nível 40.
  • The Collector’s Empowered Battle Pass: Dá a eles acesso direto a todas as recompensas e cosméticos classificados do passe de batalha Empoderado. Ele também fornece um aumento de dez ranks imediatamente após a atualização.

No geral, a segunda temporada de Diablo Immortal verá melhorias em certas áreas e sistemas que ainda não chegaram no jogo. Portanto, os jogadores devem ficar atentos e marcar as datas para a nova e excitante segunda temporada de Diablo Immortal .

Descubra mais sobre o MEmu Play