Destrua o Planeta – Jogue Solar Smash no PC

Solar Smash é uma fantasia de poder, pura e simples, permitindo que você explore o lado destrutivo de sua criança interior, explodindo uma variedade de planetas em pedaços de forma progressivamente absurda e detalhada. Este jogo de simulação gratuíto foi desenvolvido pela Paradyme Games, os criadores de jogos de “destruição” semelhantes como City Smash e Room Rampage – e tem mais de 10 milhões de downloads apenas em dispositivos Android.

Memu é o emulador ideal para jogar Solar Smash no PC pois oferece o melhor desempenho em jogos e experiência de controle dentre todos programas semelhantes. Neste artigo, você aprenderá rapidamente como jogar Solar Smash no MEmu e algumas dicas que irão beneficiar sua experiência de jogo no PC.

 

【Explore os Recursos de Solar Smash no MEmu】

A experiência geral de jogo e as funções ricas do MEmu esmagam todos tipos de telefones celulares!

 

Tela Maior e Gráficos Melhores

Você não precisa mais jogar com a tela minúscula do seu celular. Com MEmu, jogar Solar Smash no PC com seu monitor ficou muito fácil. É hora de dizer adeus às falhas gráficas do celular, agora aproveite as resoluções maximizadas e as taxas de quadros mais altas no MEmu.

 

Motor Poderoso e Jogabilidade Ilimitada

Os jogadores Mobile analisaram que a bateria acabava rapidamente enquanto estavam jogando Solar Smash. Por que sempre se preocupar com a duração da bateria em dispositivos móveis? Com MEmu, você desfrutaria uma jogabilidade ilimitada de Solar Smash no PC. Não há mais limitação de hardware, sem mais perturbações de chamadas telefônicas e você pode economizar a vida da bateria.

 

Controles mais Suaves e Mapeamentos de Teclas Personalizáveis

A maioria dos jogos tem o mapeamento de teclado predefinido em MEmu, e alguns são equipados com a tecnologia líder Teclado InteligentePersonalizar o Mapeamento de Teclas em Solar Smash é muito fácil. Além disso, existem inúmeras funções no MEmu, como múltiplas instânciasmapeamento de teclas macroautomação de jogo, gravação de vídeo, streaming online, simulação de GPS, scripts de linha de comando, etc. Usuários hardcore, preparem-se para explorar esses recursos interessantes no MEmu Play!

 

 

【Como Jogar Solar Smash no PC】

As instruções abaixo ensinam como jogar Solar Smash com MEmu.

 

Passo 1: Baixe MEmu em seu PC

Install MEmu

 

Passo 2: Procure e Instale Solar Smash através da Play Store

 

Passo 3: Divirta-se jogando Solar Smash no PC com MEmu

 

 

 

 


Descubra Mais sobre MEmu Play