Punishing: Gray Raven no PC foi lançado mundialmente

O tão aguardado título pós-apocalíptico hack and slash, Punishing: Gray Raven foi lançado mundialmente pelos desenvolvedores KURO TECHNOLOGIES. O jogo de ação, 3D, RPG foi primeiramente disponibilizado para pré-registro na Ásia e em alguns outros países ao redor do mundo, mas ele agora está disponível para download mundialmente através da Play Store no MEmu.

Servidores entrarão em operação em 16 de Julho

Os jogadores que conseguiram fazer o download do jogo deixaram comentários na Play Store. Eles declararam que os servidores ainda não foram ativados. Isso significa que, apesar de estar disponível para instalação nas respectivas lojas, alguns usuários podem não ser capazes de adentrar no universo Gray Raven ainda. De acordo com anúncios recentes dos desenvolvedores do jogo, Punishing: Gray Raven será lançado mundialmente no dia 16 de julho de 2021. O lançamento para alguns países acontecerá mais cedo ou mais tarde durante esse período.

Razões de antecipação em torno de Punição: Gray Raven

Punishing: Gray Raven é um jogo de RPG de ação que combina hack and slash com incríveis gráficos de animação. O jogo também implementará um sistema de gacha que dá ao jogo uma aparência promissora. Situado em um mundo escuro cyberpunk, o universo Gray Raven é um lugar onde a tecnologia atingiu um estágio tão avançado que assumiu o modo de vida da humanidade.

Depois de serem corrompidos pelo vírus conhecido como ‘The Punishing’, os andróides autocontrolados expulsaram os humanos restantes de sua terra natal para as profundezas da Babilônia. Aparentemente, em uma estação espacial. A responsabilidade de salvar os últimos remanescentes da humanidade agora recai sobre a protagonista, Gray Raven. Sua única tarefa é salvar a humanidade dos andróides malignos e recuperar suas terras. Todas essas atividades serão realizadas em uma jogabilidade no estilo hack and slash emocionante com gráficos impressionantes.

O jogo estará disponível nos países selecionados

O jogo já está disponível para download em países selecionados. Embora a China e o Japão tenham acesso ao jogo muito antes de outros países. No momento, outros países selecionados podem instalar o jogo, mas os servidores estão configurados para entrar no ar em 16 de julho de 2021.

Caso os jogadores gostem de um hack and slash pós-apocalíptico, tipo cyberpunk ou RPG, eles não devem perder de instalar o novo jogo de Punição: Gray Raven. Apesar de suas semelhanças com jogos como Genshin Impact e NieR: Bayonetta, ele deve oferecer um recurso de tag-team interessante com gráficos de anime.

A única diferença entre os dois títulos é o fato de que Genshin Impact aconteceria em um mundo brilhante e bonito, enquanto Punishing: Gray Haven se passa em um mundo escuro pós-apocalíptico.

【Como Jogar Punishing: Gray Raven no PC】

As instruções abaixo irão te ensinar como jogar Punishing: Gray Raven com MEmu.

Passo 1: Baixe o Emulador Android MEmu em seu PC

Passo 2: Procure e Instale Punishing: Gray Raven através da Play Store

Passo 3: Aproveite jogando Punishing: Gray Raven no PC com MEmu

Descubra Mais sobre MEmu Play