Punishing Gray Raven atualização “Visão Aprisionada”: nova história, eventos, e mais

Punishing: Gray Raven, um jogo de ação em estilo anime, está recebendo um novo capítulo com a atualização Visão Aprisionada da Kuro Game. O capítulo mais recente apresenta o Eden Festival, uma nova construção S-rank, um novo monstro difícil, novos revestimentos e armamento.

Punishing: Gray Raven, que possui um combate furioso de encadeamento de combinação, combina estilo e ação com facilidade. Libere uma enxurrada graciosa de ataques de espada, desvie os ataques inimigos com defesas e esquivas para causar efeitos de tempo de bala para acertar ataques extras. O co-op online para até três jogadores também permite o tag-teaming entre os jogadores.

Conheça a nova construção S-rank e desfrute de eventos emocionantes na atualização Punishing Grey Raven Visão Aprisionada

Os jogadores encontrarão Chrome: Glory, a mais nova construção S-rank, em Prisoned Sight. Glory é uma oponente difícil no campo de batalha porque ela é a capitã do Strike Hawk Squad. Os jogadores serão guiados pelo interlúdio de Glory enquanto aprendem sobre as muitas facetas do personagem e conhecem outros personagens ao longo do caminho, acrescentando à rica e contínua história de estilo romance visual do jogo.

A partir de 30 de setembro de 2022, os jogadores poderão acessar o novo elemento de jogabilidade Blind Simulation, além das dificuldades que enfrentarão no novo capítulo, incluindo o novo chefe ameaçador Hive Mother. O Protocolo Micênico será usado pelos jogadores para aprimorar personagens específicos para que possam enfrentar desafios mais difíceis.

Além da entrada de Glory, os jogadores podem participar do Eden Festival. Os jogadores podem votar em seus personagens favoritos de três grupos de 24 personagens que serão divididos durante o festival. Os jogadores que participam do Festival do Éden têm a oportunidade de ganhar prêmios como um pacote de suprimentos de escolha de revestimento, um revestimento de arma Levi-gun, itens de decoração e muito mais.

Descubra mais sobre o MEmu Play