Punishing: Gray Raven: como baixar a versão para PC rápido e fácil

Punishing: Gray Raven é um RPG de ação ultra estiloso e de alto ritmo
빨리 퍼니싱: 글레이 레이븐의 PC버전 다운로드고 늘세요! Baixar Punishing: Gray Raven para PC

A humanidade está quase extinta. A Terra foi conquistada por um exército de robôs “Corrompidos” pelo vírus biomecânico conhecido como “The Furnishing: Glaive Ravens”. Os últimos sobreviventes fugiram para a órbita da estação espacial Babylonia. Após anos de preparação, as Forças Especiais Gray Raven lideram uma missão de recuperação de sua pátria perdida. Vocês são seus líderes.

Como comandante da unidade Gray Raven, você está encarregado de reunir os maiores soldados ciborgues que o mundo conheceu e conduzi-los para a batalha. Desvendar as verdades obscuras por trás do vírus “Punishing”, empurrar para trás os Corruptos e recuperar a Terra neste incrivel RPG de ação.

빨리 퍼니싱: 글레이 레이븐의 PC버전 다운로드고 늘세요!

COMBATES RÁPIDOS E FLUIDOS

Mergulhe em uma ação de combate sofisticado e de alta velocidade. Controle diretamente os membros de seu squad em batalhas 3D em tempo real, intercale entre os membros de seu time no meio da luta, domine os movimentos especiais de cada personagem. Parry, desvie e prenda os inimigos com combos rápidos e depois esmague seus inimigos com suas técnicas mais fortes através de um sistema de habilidade simplificado e único.

빨리 퍼니싱: 글레이 레이븐의 PC버전 다운로드고 늘세요!

UMA ÉPICA AVENTURA DE FICÇÃO CIENTÍFICA PÓS-APOCALÍPTICA

Mergulhe profundamente em um mundo em ruínas e descubra as verdades por trás deste cenário sombrio do cyberpunk. Apresentando dezenas de capítulos de contos de histórias em estilo romance visual, este é um mundo de uma beleza sombria, com muitas maravilhas para se contemplar. A ousadia pode até destravar capítulos escondidos, permitindo que você experimente a história de uma perspectiva muito mais sombria.

빨리 퍼니싱: 글레이 레이븐의 PC버전 다운로드고 늘세요!

EXPLORE UM MUNDO EM RUÍNAS

Explore através de uma ampla gama de ambientes deslumbrantes, desde ruas abandonadas até zonas de guerra desérticas, mega-estruturas imponentes e reinos virtuais abstratos. Leve a batalha contra os campos de batalha polares corrompidos a duros e até mesmo além da gravidade da Terra em uma história cinematográfica em contínua expansão.

빨리 퍼니싱: 글레이 레이븐의 PC버전 다운로드고 늘세요!

ESTILO CYBERNÉTICO DESLUMBRANTE

Apenas ser um mero humano não sera suficiente para combater o “the Punishing”, então os soldados se tornaram algo mais. Conhecidos como Construtores, eles são mentes humanas envolta de poderosos corpos metálicos. Recrutam dezenas dessas armas vivas para lutar contra centenas de tipos de inimigos, todas ricamente detalhados e animados em 3D completo.

TRILHA SONORA MAGNÍFICA

Dance pelo campo de batalha em uma sinfonia de destruição, acompanhada pelas batidas pulsantes da impressionante trilha sonora. De trilhas ambientais e atmosféricas a tambores e graves palpitantes, Punishing: Gray Raven é um deleite tanto para os ouvidos quanto para os olhos.

빨리 퍼니싱: 글레이 레이븐의 PC버전 다운로드고 늘세요!

CONSTRUIA SUA CASA FORA DO CAMPO DE BATALHA

Aliviando da crueldade, deixe os personagens super bonitinhos e os dormitórios quentes aliviarem sua pressão sem problemas. Decore cada dormitório a partir de um estilo diversificado de temas. Mergulhe na paz pela qual você está lutando.

빨리 퍼니싱: 글레이 레이븐의 PC버전 다운로드고 늘세요!

Download Punishing: Gray Raven pra PC

 

【Vantagens de jogar Punishing: Gray Raven no PC】

  • Facilidade e alta precisão com o Mouse e Teclado
  • Desfrute do jogo com gráficos de alta qualidade em uma tela maior.
  • Jogue todos os dias sem se preocupar com o descarregamento da bateria

【Como instalar Punishing: Gray Raven no PC】

Passo 1: Baixe o Emulador MEmu Play em seu PC

Passo 2: Procure e Instale Punishing: Gray Raven através da Play Store

Passo 3: Desfrute de Punishing: Gray Raven no PC com MEmu

Baixe agora Punishing: Gray Raven no PC


Descubra Mais sobre MEmu Play