Tower of Fantasy está chegando com a atualização 1.5 no dia 15 de setembro de 2022

Tower of Fantasy anunciou recentemente uma atualização. O gacha, desenvolvido pela Level Infinite e publicado pela Perfect World, está recebendo sua primeira atualização de versão. A  atualização 1.5 traz muitos novos recursos e expansões para Tower of Fantasy. A atualização da versão 1.5 está prevista para sair no dia 15 de setembro deste ano.

Tower of Fantasy Artificial Island contará com um sistema doméstico, novos inimigos e novas áreas

Isso já é enorme, acrescentando ao anúncio anterior feito para a próxima atualização 2.0. Embora a enorme atualização 2.0 ainda não tenha uma data de lançamento, esta atualização 1.5 definitivamente será muito para os fãs explorarem.

Esta seria a primeira atualização que o jogo terá desde o lançamento global. Os desenvolvedores se esforçaram para aperfeiçoar o jogo e lançar atualizações que tornariam o jogo mais atraente para os jogadores do que antes. O anúncio oficial da atualização da versão foi feito no Twitter de Tower of Fantasy.

A atualização estará disponível a partir de 15 de setembro. A atualização contará com um sistema inicial, novos inimigos e novas áreas. O sistema de casa permitirá que os jogadores agora criem sua própria casa única e a decorem da maneira que preferirem.

Esta é uma ótima maneira de refletir a estética de um jogador. O vídeo do Twitter também mostrou novas áreas desenvolvidas, chamadas Lago Puddled, Ring Arena e Rusty Iron Camp. O vídeo também apresentou uma superfície de bioma mais desenvolvida, que define um cenário incrível da paisagem de Aida.

A atualização do ToF 1.5 apresentará um novo inimigo rotulado como Interdimensional Frostfire Dragon

Atualização da Torre da Fantasia 1.5
Imagem via Level Infinite

A atualização também contará com um novo inimigo. Um dragão, que é apelidado por outros comentaristas como um dragão mecha . Rotulado como Interdimensional Frostfire Dragon , parece incrível, pois tem uma aura mecânica. Pelo que o vídeo mostrou, parecia ser bem difícil derrotá-lo.

Descubra mais sobre o MEmu Play