Tower of Fantasy Global com MEmu, aproveite os eventos, recompensas e muito mais

A Level Infinite lançou oficialmente o MMORPG Tower of Fantasy , em uma plataforma global, juntamente com vários eventos para comemorar o lançamento global. Tower of Fantasy chegou no dia 10 de agosto (ou 11, dependendo da sua região), com várias recompensas e presentes emocionantes para coletar. Isso inclui recompensas de pré-registro, recompensas no jogo, eventos regionais de recompensas e muito mais.

Tower of Fantasy: Recompensas, Eventos e muito mais no dia do lançamento global oficial

Um usuário precisa se registrar dentro de 180 dias após o lançamento do jogo para reivindicar as recompensas de pré-registro. Ao abrir o jogo, você precisa ir para a seção de recompensas no jogo e ir para os marcos de pré-registro para reivindicar as recompensas. Reivindique todas as recompensas do marco de pré-registro, que incluem vouchers e itens raros.

Vouchers

  • Gold Nucleus( x10)
  • Dark Crystals( x500)

Itens Raros

  • Leader of Astra
  • Aida Trailblazer
  • Avatar( Cute)
  • Orion
  • Star Sand

Recompensas no jogo

Os jogadores também podem se beneficiar de ótimas recompensas no jogo, fazendo certas pequenas tarefas que o jogo pede. Ao concluir com sucesso, você pode receber essas recompensas. Aqui está a lista de recompensas no jogo que o jogo está oferecendo

Navegação do Astrajeto

Durante o evento em Tower of Fantasy, complete a missão Newcomer no jogo para reivindicar uma caixa de armas SSR, Gold Nucleus (x5) e Proof of Purchase (x5).

Dia gracioso de ombro a ombro

Lembre-se de fazer login semanalmente para reivindicar sorteios 10x e veículos limitados com recompensas como Gold Nucleus, Red Nucleus etc.

Presente de pioneiro

Faça o pré-registro para o lançamento oficial do jogo e reivindique alguns bônus emocionantes e exclusivos. As recompensas incluem Gold Nucleus, Nemesis Amplification Goggles, SR Relic Shard Boxes.

Treinamento do Executor

Este evento acontecerá durante a 3ª semana de lançamento e os jogadores podem reivindicar recompensas na página do evento, incluindo Red Nucleus, SSR Relic: Colossus Arm etc. etc.

Estrada da luta

Este evento ocorrerá durante a 4ª semana de lançamento e os jogadores podem reivindicar recompensas na página do evento, incluindo Red Nucleus, Vehicle: Mechbird etc. etc.

Suprimentos de login

Este evento ocorrerá durante o segundo mês de lançamento e os jogadores podem reivindicar recompensas na página do evento, incluindo Red Nucleus etc. etc.

Evento de recompensas regionais de Tower of Fantasy

Torre da Fantasia Global

Imagem via Level Infinite

Além desses, existem muitos eventos regionais de recompensas para comemorar o lançamento global, e cada evento regional varia dos outros eventos regionais.

  • Tower of Fantasy Global Launch Festival (East Asia) –  Reivindique recompensas generosas participando de eventos da comunidade e assistindo a transmissões ao vivo de influenciadores
  • Tower of Fantasy World (América do Norte) –  Ganhe recompensas exclusivas e emocionantes assistindo às transmissões ao vivo dos influenciadores, interaja com eles e compartilhe seus grandes momentos.
  • Fantasy Season (Sudeste Asiático) –  Tenha a chance de ganhar recompensas exclusivas e emocionantes, além de brindes de mercadorias, assistindo a transmissões ao vivo e participando de eventos online e offline.
  • Tower of Fantasy Summer Fest  (Europa) –  Tenha a chance de ganhar recompensas emocionantes assistindo a transmissões ao vivo e interagindo com streamers.
  • Tower of Fantasy Carnival (América Latina) –  Obtenha recompensas enormes e exclusivas assistindo a transmissões ao vivo.

Desafio de drops na Twitch

Assista a transmissões ao vivo para desbloquear Twitch Drops e torcer por seus streamers favoritos. O evento acontecerá de 11 a 13 de agosto.

Descubra mais sobre o MEmu Play