Tower of Fantasy está se preparando para lançamento global com confirmação da versão em inglês

Perfect World confirmou oficialmente que uma versão internacional em inglês de Tower of Fantasy está em desenvolvimento e se preparando para um lançamento global em breve. O anúncio deixa claro que os usuários de todo o mundo agora poderão experimentar o verdadeiro blockbuster RPG de mundo aberto.

Os RPGs de mundo aberto são extremamente populares na comunidade de jogos hoje em dia, principalmente por sua liberdade criativa e infinitas possibilidades de exploração. Perfect World está pronto para lançar seu jogo Tower Of Fantasy em todo o mundo com objetivo de adquirir o mercado global neste domínio.

Lançamento global de Tower of Fantasy: Outro grande MMORPG no horizonte

Tower of Fantasy contará com combates ardentes de RPG no vasto mundo da fantasia, onde os jogadores ficarão cara a cara com feras e máquinas mortais. Este jogo fará com que os jogadores criem importantes estratégias para derrotar os inimigos, contando com uma combinação de combate aéreo e terrestre. O jogo apresenta controles flexíveis que tornam mais fácil para os jogadores alternarem entre armas para ataque e defesa. Os jogadores também terão que criar seus próprios personagens.

Tower of Fantasy launch

Tower of Fantasy gameplay

Até agora, Tower of Fantasy só está disponível na China e foi apresentado aos jogadores pela primeira vez no evento ChinaJoy em 2020. Após seu lançamento na China, o Tower of Fantasy rapidamente conquistou os corações da comunidade de jogadores.

Os destaques notáveis no jogo foram a jogabilidade perfeita e os gráficos extremamente complexos. Depois disso, o jogo ganhou outro impulso, pois foi improvisado com gráficos Unreal Engine 4, que trouxeram sérias mudanças em muitos segmentos.

Baixe Tower of Fantasy no PC

Discover More about MEmu Play