9ª Temporada de COD Mobile 2021: Pesadelo – Cerco Zumbi retorna junto com novos Mapas, Armas e muito mais

É quase Halloween e o Dia das Bruxas se aproxima em Call Of Duty Mobile. A atualização da 9ª temporada de 2021 em COD Mobile foi chamada de “Pesadelo“. Esta temporada trará para os jogadores um conjunto de dois mapas novos, a volta do Cerco Zumbi, o evento temático Travessuras ou Gostosuras, um novo Passe de Batalha e mais.

Baixe Call of Duty Mobile no PC

9ª Temporada de COD Mobile 2021: Passe de Batalha

A 9ª Temporada está repleta de conteúdo com temática de terror em um novo Passe de Batalha, incluindo itens gratuitos e premium, como novos Operadores, uma nova arma funcional, projetos de arma, Cartões de Visitas, pingentes, Pontos Call of Duty e mais. O Passe de Batalha da 8ª Temporada encerra na quinta-feira, 20 de outubro de 2021. O novo Passe de Batalha estará disponível a partir de 21 de outubro de 2021 às 8h (provisório) junto com o resto da atualização. Este Passe de Batalha, assim como os anteriores, consistirá em quatro personagens e algumas armas épicas.

Escalões Gratuitos do Passe de Batalha

No Escalão 14 da atualização Pesadelo, os jogadores serão capazes de desbloquear a nova habilidade do Operador TAK-5. Este Operador terá a habilidade, no calor da batalha, de curar sua equipe e reforçar saúde extra. Além disso, os jogadores receberão a nova arma funcional Swordfish no Escalão 21. Outros itens em escalões grátis incluem Striker – Pacto, Pingente – Címbalo e mais.

Baixe Call of Duty Mobile no PC

Nova Arma: Thumper

É um lançador de granadas de tiro único com mira de ferro. Os jogadores podem mirar para baixo e lançar, com precisão, uma granada contra o inimigo que se aproxima. É famoso por eliminar pilhas de inimigos de colinas e bandeiras em partidas de respawn. Sem a Vantagem Abutre equipada, O Thumper tem uma capacidade inicial de carregador com quatro granadas.

Novo Rifle de Assalto: Swordfish

É um rifle de quatro tiros de explosão com longo alcance, atenuação de baixo dano e forte capacidade letal em um disparo. Além disso, pode se adaptar ao combate de longo alcance.

Escalões Premium do Passe de Batalha

Personagens no Passe de Batalha da 9ª Temporada de COD Mobile 2021

Obtenha o Passe de Batalha na atualização para ter a chance de ganhar todo o conteúdo disponível no stream de Pesadelo. Aterrorize seus inimigos com operadores temáticos de Halloween, como Artery – Nosferatu, Rott – Rumo ao Túmulo, Iskra – Arachnis e Nikto – Espantalho. Além disso, os jogadores receberão os assustadores Projetos de Armas como a épica Swordfish MK2, PP19 Bizon – Palheiro Assombrado, Peacekeeper – Chacoalhando a Espinha e mais.

9ª Temporada de COD Mobile 2021: Multiplayer

Novos Mapas

Standoff do Dia das Bruxas

O mapa Standoff com tema de Halloween foi apresentado pela primeira vez no ano passado. É o único mapa que pode ser reproduzido na escuridão da noite. Os jogadores poderão jogar seus modos favoritos neste mapa clássico, que estará disponível por um tempo limitado na nova Temporada.

Hovec Sawmill

Hovec Sawmill é um mapa Multiplayer apresentado em Call of Duty: Modern Warfare, que foi lançado como parte do conteúdo da terceira temporada para o jogo. O mapa se passa em uma vila rural em Kastovia, que está deserta devido ao seu estado devastado pela guerra. A vila apresenta uma serraria no meio do mapa que pegou fogo e quase desabou durante o cerco de Al-Qatala. A aldeia também inclui um açougue local, uma área de apicultor e uma fazenda de vegetais. Assim como o Standoff, este mapa também será apresentado no jogo como um mapa com o tema de Halloween.

Nova Habilidade de Operador: TAK-5

O TAK-5 é a nova Habilidade de Operador que chega á 9ª temporada de COD Mobile. A habilidade irá curar o usuário e seus companheiros de equipe, ao mesmo tempo que dá a eles 50 pontos de vida extras durante as batalhas.

Nova Arma Tática: Drone de Luz

A Drone de Luz atua como um flashbang de longo alcance. Os jogadores tomam conta de um drone que cega completamente os inimigos com os quais entrar em contato. Devs disse que ele pode ser lançado a uma distância “de cerca de 15 metros” e tem um alcance de “cerca de 20 metros”.

Novo Modo Multiplayer: Zona de Entrega

Neste novo modo, introduzido pela primeira vez em Call of Duty: Modern Warfare 3, equipes brigam pelo domínio de uma determinada zona de entrega que muda de lugar durante a partida. O único jeito de ganhar Séries de Pontuação é defendendo a zona, fazendo com que pacotes de ajuda caiam no mapa e forneçam armamentos diversos. Além disso, sua equipe também ganha mais pontos por jogador na zona.

9ª Temporada de COD Mobile 2021: Battle Royale

Nova Classe – Bombado

Com esta nova Classe, você pode saltar sobre seus rivais. A nova classe Bombado oferece forte mobilidade aérea por meio de um jetpack movido a nitrogênio. Esta aula contará com uma habilidade ativa e uma habilidade passiva.

A Habilidade Ativa chamada Power Jump aumentará muito a quantidade de injeção de gás e a velocidade de recuperação de nitrogênio. Segurar o botão de salto aumenta a altura enquanto consome nitrogênio. Além disso, o Hip Fire e ADS estão disponíveis durante o vôo e também podem ser cancelados no modo Wingsuit. A habilidade passiva chamada Bombado permitirá que você ganhe a habilidade de jet jumping e vários saltos consomem nitrogênio. Além disso, atirar no ar aumenta a propagação, reduzindo a precisão.

Cerco Zumbi retorna junto com outros modos de Halloween por tempo limitado

Prepare-se para combater os mortos-vivos novamente quando a 9ª Temporada voltar com um novo Cerco Zumbi em Isolated inspirado no Dia das Bruxas. Enfrente mais tipos de zumbis no modo casual como o Guarda, o Armeiro Pesado e o Pulverizador, e teste sua sorte na nova missão de escolta durante o dia.

  • Ajustes de Mapa: A localização da base móvel em Isolated foi ajustada.
  • Nova Missão: Missão de Escolta – Dempsey está em perigo enquanto coleta cristais de éter. Escolte ele e o caminhão cheio de cristais de volta à base!
  • Ajustes da Habilidade Zumbi
    • Pulverizador – A Habilidade agora pode lançar os jogadores para o alto.
    • Artilheiro Pesado– A pisada do Artilheiro Pesado agora pode desativar temporariamente as torres.
  • Coleção Cerco Zumbi: Coleções, easter eggs, histórias e muito mais agora está disponível! Desbloqueie-os completando tarefas.

E ainda, venha competir no Abóbora Confirmada 10v10 e viva a experiência de um Battle Royale à noite em Isolated, além de novos sustos com zumbis em Blackout.

Atualizações na Guerra de Clãs

A 9ª Temporada não tem uma temporada nova de Guerra de Clãs, mas traz diversas mudanças importantes ao sistema. Em primeiro lugar, as moedas serão zeradas e, a partir desta Temporada, os itens da Loja vão começar a ser substituídos! Mas não se preocupe: vamos fazer com que seja mais fácil obter itens nesta temporada e nas próximas com recompensas de moedas consideravelmente maiores na Guerra de Clãs.

Mudanças no Balançeamento

Multiplayer e Battle Royale

  • CR-56 AMAX – Munição M67: Alcance reduzido: Distância de curto alcance reduzida de 36m para 30m. Distância de médio alcance reduzida de 51m para 42,5m. Reduzido o dano na parte superior do braço de 62 para 48. Recuo vertical ligeiramente aumentado.
    • Comentário dos desenvolvedores: Após os ajustes gerais recentes para rifles semiautomáticos, a força deste carregamento permanece bastante forte. Com alto dano na parte superior do corpo, longo alcance e recuo extremamente baixo, pode-se eliminar os oponentes com 2 tiros na maioria dos casos. O alcance foi ajustado, dano no braço e recuo para trazer isto mais perto em linha com outras armas.
  • M13: Velocidade de movimento ADS aumentada de 0,6 para 0,65. Tempo de recarga reduzido de 3s para 2,5s. Velocidade básica de bala MP aumentou de 600 para 900. Cano Longo Pesado: Velocidade de movimento ajustada de -4% para -2%. 300 RTC 30 Recarga Redonda: Aumento da velocidade da bala substituída com efeito silenciador. Velocidade ADS ajustada de -8% a -3%. 300 RTC Pilha Dupla 40 Recarga Rodada: Aumento da velocidade da bala substituída com efeito silenciador. Novo Efeito: Velocidade de Recarga + 10% Velocidade de Movimento ajustada de -2% a -1%. Corrigido um problema em que a M13 não recebia a melhoria geral de precisão no Battle Royale.
    • Comentário dos desenvolvedores: A M13 se posiciona como uma arma forte de médio alcance, mas muitas de suas vantagens são perdidas ao usar acessórios. A velocidade e mobilidade básicas da bala foram otimizadas e reduziram os efeitos negativos dos acessórios relacionados para que o M13 possa tirar melhor proveito do jogo de médio alcance.
  • KN44: Reduz o recuo horizontal básico. Propagação inicial da bala hipfire reduzida em 13%. Aumento do dano aos braços de 26 para 28. Aumento do dano ao tórax de 28 para 31. Aumento do dano à cabeça de 31 para 33. Atirador OWC: Recuo vertical ajustado de -3,2% para -8%. Ranger OWC: Recuo vertical ajustado de -3,2% a -6%. MIP Strike Stock: Recuo vertical ajustado de -3,2% para -8%.
    • Comentário dos desenvolvedores: TTK do KN44 parecia melhor no papel do que na prática. Balísticas imprevisíveis e grande recuo horizontal limitam o desempenho do TTK real. O nível de recuo foi ajustado para garantir a precisão básica, aumentar os danos à parte superior do corpo e melhorar a capacidade de atirar para cima. A precisão do tiro de quadril também foi aprimorada para melhorar o desempenho durante encontros de curta distância.
  • Cortadora: distância de curto alcance sem qualquer acessório ajustado de 10 a 14.
    • Comentário dos desenvolvedores: O atraso da sprint-to-fire, a curva de recuo e o curto alcance o colocaram a Cortadora em desvantagem quando comparado a outras metralhadoras fortes. A eficácia de curto alcance foi aumentada para melhorar o desempenho de curto e médio alcance e as capacidades de supressão.
  • UL736: Dano básico ajustado de 25-22-20-19 a 28-24-20-19. Velocidade de movimento ajustada de 1,04 a 1,06. Tempo ADS ajustado de 0,448 a 0,450. Recarga Rodada: Velocidade de movimento ajustada de -1% a -1,5%. 60 Recarga Rodada: Velocidade de movimento ajustada de -1,5% a -2,5%
    • Comentário dos desenvolvedores: Com apenas 30 cartuchos de munição básica, a UL736 é a metralhadora mais móvel e compensa um TTK mais longo com capacidade de manobra. O dano das duas primeiras faixas foi aumentado para melhorar o desempenho em BR.
  • S36: Recuo reduzido ao não usar quaisquer acessórios.
    • Comentário dos desenvolvedores: A curva de recuo do S36 sempre foi difícil de controlar. O recuo horizontal, em particular, tem um impacto significativo na precisão do tiro. A curva de recuo foi ajustada para melhorar o controle durante o fogo contínuo.

Apenas Battle Royale

  • MX9: Dano básico ajustado de 30-24-16-15 a 25-21-18-16.
    • Comentário dos desenvolvedores: Com seu alto dano de base, a MX9 tem um impacto surpreendente no combate corpo a corpo. O dano base foi reduzido ao ajustar o multiplicador de acerto de precisão para que os acertos de precisão permaneçam inalterados.
  • SKS: Recuo vertical inicial aumentado em 50%. A propagação da bala durante o fogo contínuo aumentou em 35% após o primeiro tiro. Corrigido um problema em que o SKS disparava hitscan invés de projétil.
    • Comentário dos desenvolvedores: SKS é extremamente estável em BR, mesmo sem mods. Combinado com sua alta taxa de tiro e alto dano, ela está provando ser muito forte em distâncias de médio e longo alcance. O recuo da base foi otimizado junto com a propagação da bala, mantendo seu poder com mods equipados, mas limitando bastante o poder de supressão de fogo contínuo.

Séries de Pontuação

  • Torre SAM: Aumento do dano de explosão de 198 para 385. Custo de pontos reduzido de 850 para 660.
    • Comentário dos desenvolvedores: Os desenvolvedores ajustaram o tempo de bloqueio do FHJ-18, portanto, as capacidades de defesa aérea do jogador tornaram-se muito mais fracas. Além disso, haverá ajustes na Torre SAM para compensar isso.
  • Enxame: aumentou o número de drones de 4 para 6. Além disso, o número de drones foi aumentado para melhorar a relação custo-benefício do Enxame.
  • Napalm: Custo de pontos reduzido de 1500 para 1190. O custo de pontos para melhorar a relação custo-benefício do Napalm foi aumentado.
  • Relâmpago: Redução do custo em pontos de 1050 para 850. Aumento do alcance da explosão de mísseis de 10m para 15m. Os desenvolvedores reduziram o custo de pontos e melhoraram o alcance da explosão do míssil para melhorar a relação custo-benefício do Relâmpago.

Quando a 9ª Temporada de COD Mobile 2021 começará

A nova Temporada está prevista para começar em 21 de outubro de 2021 e a Temporada de Passe de Batalha começará em 22 de outubro de 2021. Esperamos que você aproveite a nova Temporada de COD Mobile!

Baixe Call of Duty Mobile no PC

Descubra Mais sobre MEmu Play