COD Mobile no PC 5º Temporada: Atualização Em Águas Profundas: Novos modos, personagens, mapas e muito mais

A ação se intensifica em Call Of Duty Mobile conforme a batalha avança para águas abertas. Abaixe suas âncoras e prepare-se para mergulhar na nova temporada. Depois de uma 4ª temporada cheia de ação, é hora da quinta temporada – Em Águas Profundas. A 5ª temporada traz o Ghost de volta à vanguarda com novos mapas, operadores, projetos de armas e muito mais. Então, sem mais delongas, vamos repassar os detalhes para esperar com esta nova atualização.

6ª Temporada de COD Mobile 2021: Passe de Batalha

O Passe de Batalha para esta temporada apresenta 50 níveis de novos conteúdos gratuitos e premium, incluindo uma nova habilidade do operador, novo rifle de assalto, personagens, pontos COD e muito mais. O novo Passe de Batalha estará disponível a partir de 28 de junho às 21h, juntamente com o resto da atualização.

Recompensas de Passe de Batalha Premium

  • Novos personagens épicos: Merrick, Rorke- Man Hunter, Otter- Backstroke, Roze- Foreshadow

Novos personagens épicos da 5ª Temporada de COD Mobile
  • Projetos de Armas épicos: BK57- Counter Stealth Unit, DR-H- Rebreather, QXR- Close Catch PP19 Bizon- Devilfish, CR-56 Amax- Torpedo
  • Outras recompensas: Calling Card – Eye of the Storm, Calling Card – Wetworks, Karambit – Black Ice e mais.

Recompensas do Passe de Batalha Gratuíto

  • Nova Habilidade de Operador: K9 Unit. A Unit K9 era uma arma especializada vista pela primeira vez em Black Ops 4 e entrou em COD Mobile na temporada passada. Agora, ela está sendo adicionada ao Multiplayer como Habilidade do Operador. Os cães que ela gera encontrarão e atacarão os inimigos para você como acontece no modo Battle Royale. Os jogadores serão capazes de desbloquear esta habilidade do operador no Nível 14.

A Habilidade de Operador K9
  • Nova Base de Arma: CR-56 Amax. O CR-56 Amax era algo que os jogadores já estavam antecipando após vazamentos recentes relatados sobre a chegada desta arma. É um rifle de assalto totalmente automático, mortal em combate de médio alcance da Modern Warfare. 2 tiros na cabeça ou 3 no peito são letais. Este rifle leve de 7,62 x 39 mm é compacto e poderoso. Construído exclusivamente para uso militar, o rifle padrão é mortal em combate de médio alcance e facilmente configurado para uma variedade de táticas de assalto.

O novo Rifle de Assalto CR-56 AMAX

6ª Temporada de COD Mobile 2021: Novos Desafios Sazonais

A nova Vantagem chamada Gung-Ho estará disponível nos Desafios da 5ª Temporada. Quando estiver equipada, os jogadores serão capazes de disparar com o quadril suas armas, lançar granadas e trocar munição enquanto correm.

A nova Vantagem em COD Mobile

Outra arma que vazou foi uma espingarda e parece que também vamos conseguir uma delas nos desafios sazonais. Embora nenhum nome tenha sido anunciado ainda, confirmamos que esta nova espingarda será uma espingarda de disparo com bomba. Ele terá excelentes danos de curto alcance e alta mobilidade.

A nova Shotgun em COD Mobile

6ª Temporada de COD Mobile 2021: Multiplayer

Novos Mapas

1. Aniyah Incursion

Mapa Aniyah Incursion

The Aniyah Incursion é um mapa de Call of Duty: Modern Warfare. Este mapa é de tamanho médio construído para confrontos 5v5. O palácio domina o centro do mapa com uma diversidade de zonas distintas em suas imediações. Aqui estão as 12 zonas que este mapa contém:

  1. Encruzilhadas
  2. Casa da Piscina
  3. Piscina
  4. Tendas
  5. Entrada do Palácio
  6. Palácio
  7. Contêiners de carga
  8. Sacos de Areia do Palácio
  9. Suprimentos
  10. Quartel
  11. Estátua
  12. Escola

Este novo mapa estará disponível para os modos 5v5 e 10v10 do jogo.

2. Docks

Mapa Docks

Este é um mapa assimétrico de pequeno porte em um estaleiro no rio Tamisa. Os edifícios 51 – o escritório do capataz – e 52 – os aposentos da tripulação – são estruturas de tijolos de dois andares que definem o norte e o sul do mapa, com uma ponte conectando os dois sobre uma passarela de concreto. A passarela sob o centro da ponte – que também fica sobre uma hidrovia de concreto que vai de leste a oeste – serve como a localização da bandeira das horas extras. Este mapa suportará Gunfight e tem muitos combates verticais.

3. Suldal Harbor

Mapa Suldal Harbor

Á beira-mar em um mapa tático de tamanho médio com espaço para batalha a curta distância, caixas de transporte e becos estreitos com jogabilidade 5v5 e 10v10.

6ª Temporada de COD Mobile 2021: Battle Royale

Nova Classe: Rewind

A nova classe Rewind está sendo adicionada ao Battle Royale na temporada 5. O aspecto Viagem no Tempo desta classe permite que você volte à sua posição de 5 segundos atrás, juntamente com alta resistência a explosivos.

Quando a 5ª Temporada de COD Mobile começará?

A nova temporada começará em 28 de junho de 2021 e os Passes de Batalha começam em 29 de junho de 2021. Esperamos que você aproveite a temporada 5 de COD Mobile!