COD Mobile no PC Temporada 6 2022 Atualização Pelos Ares: Combate Aéreo, Mapa da Favela, e mais

  • Em Call of Duty: Mobile  – Temporada 6: Pelos Ares, que estreia em 30 de junho, os aviões de combate farão sua primeira aparição no Battle Royale. Tire a poeira do seu traje de voo e prepare-se para combates aéreos e duelos aéreos emocionantes na mais nova atualização do COD Mobile Temporada 6 2022 Pelos Ares.Com novos conteúdos gratuitos e premium, incluindo operadores como Sophia – ShadowWraith – Disruptor , novas armas como o KSP 45, Weapon Blueprints, Calling Cards, Charms, COD Points (CP) e mais lançamentos ao longo da temporada, os jogadores terão o chance de ganhar 50 novos níveis de recompensas do Passe de Batalha na Temporada 6: Pelos Ares!

    COD Mobile Temporada 6 2022 Pelos Ares:

    Notas de Atualização

    1. Novo sistema de combate aéreo Battle Royale

    Os jogadores no modo Battle Royale poderão usar mísseis e armas gatling para se envolver em combate aéreo com outros pilotos em caças Jackal pela primeira vez.

    Atualização COD Mobile Season 6 2022 To The Skies, arma antiaérea COD Mobile
    Imagem via Activision

    2. Armas antiaéreas

    Novos canhões antiaéreos espalhados pelo mapa oferecem suporte de artilharia do solo para contra-atacar pilotos nos céus, além dos novos jatos, que não são os únicos meios de combate em Battle Royale.

    3. Mapa da favela

    Mapa de favela móvel COD
    Imagem via Activision

    Conforme relatado anteriormente nos vazamentos da 6ª temporada , o novo mapa é uma favela do Rio de Janeiro que foi apresentada mais recentemente em Call of Duty: Ghosts. É um terreno de várias camadas com estruturas altas para sniping, becos estreitos para combate mais frente a frente e um campo de futebol aberto perfeito para grandes lutas.

    4. JACKAL: evento temático Fueled Up

    Dê combustível e modificações a Alias ​​Jackal para que ela possa atingir a velocidade máxima como parte do esforço para ajudá-la. Jogue Battle Royale ou multijogador para ganhar combustível e complete as atividades diárias para obter tokens de atualização. Você pode viajar mais rápido quanto mais melhorias e gasolina você tiver.

    5. Mudança no Passe de Batalha

    Acesse um SMG preciso no Tier 21 na forma de disparo de três tiros do KSP 45. Esta temporada também oferece camuflagens gratuitas, projetos de armas e o Sky Sentry Calling Card no nível 50. Ao comprar o Battle Pass, você pode ter acesso a todo o conteúdo do fluxo Pelos Ares, incluindo Sophia’s Shadow, Reyes’ SCAR Pilot, Wraith’s Disruptor, e o robô tático Ethan’s Flying Sharks. Novos projetos de armas para o Man-O-War, Chicom, JAK-12, Locus e o novo KSP 45 estão entre os itens premium adicionais.

    6. Novos desafios sazonais

    À medida que você completa novos desafios sazonais que fornecem recompensas como o L-CAR 9, novos projetos de armas e skins de operador, você pode ganhar até 30.000 XP de Batalha. O SP-R 208 – Top Turtle também pode ser desbloqueado.

    7. Promoção de verão

    Comemore o início do verão com uma promoção de 3 a 24 de julho UTC. A venda apresentará uma reprise do Rising Tides Draw e fornecerá caixas com desconto com novas ofertas diárias, tanto para os céus quanto para o verão. Os descontos variam de 10% a 35% do preço de compra original.

    8. Atualização da loja: Alias ​​lidera um novo conjunto de sorteios

    Com um Legendary Character Draw que inclui ela, um Legendary Weapon Blueprint para a novíssima pistola automática, bem como outros equipamentos cruciais como Alias’s Wrench e uma Tank Skin, Alias ​​– The Roboticist – lidera a nova temporada.

    Operadores como Kryptis – Sky’s Fury, Stitch – Carbon Sentinel, Nikto – Devil’s Legion, Firebreak – Magmageddon e Nyx – Dragoon estão entre os outros sorteios da 6ª temporada. Desenhe os projetos de armas KRM-262, M13, KSP 45 e LK24. Obtenha estes, bem como uma tonelada de recursos de suporte, e voe alto.

    Juntamente com os novos Desafios Sazonais, Sorteios da Sorte e outros recursos que estarão disponíveis na loja no lançamento e ao longo da temporada, os jogadores também podem antecipar várias atualizações e aprimoramentos do jogo em Call of Duty: Mobile – Season 6: Pelos Ares.

    Descubra mais sobre o MEmu Play