A colaboração de Mobile Legends x Star Wars estará disponível em breve no PC

Mobile Legends: Bang Bang é um jogo cheio de surpresas. Anteriormente, ninguém teria pensado que um jogo MOBA poderia ter afiliação com uma história de ficção científica clássica como Star Wars. Até que a Disney decidiu criar uma colaboração com Moonton e criar 5 skins de temática Star Wars para heróis sortudos de Mobile Legends. Que melhor dia para anunciar uma parceria tão lendária do que no próprio Dia Star Wars (4 de maio)?

Quem são os heróis que receberão essas skins?

Argus e Cyclops

Embora ainda não oficialmente anunciado por Moonton, o pôster em seu Tweet sugere que Argus e Cyclops receberão skins, com rumores de que o primeiro terá uma skin de “Darth Vader” e o último uma skin de “Mestre Yoda”. Entre outros heróis, nosso artigo sobre Vazamentos de abril de 2021 também sugere que Eudora e Balmond são os possíveis destinatários dessas skins especiais.

Quando e onde as skins estarão disponíveis?

A data exata de lançamento dessas skins ainda não está clara, já que a MLBB ainda tem muitos eventos programados, como o 515 E-Party por quase todo o mês de maio, um bis de King of Fighter (KOF) agendado para o final de maio, e possivelmente um Festival de Verão com novos temas também.

Quanto a Onde, Moonton anunciou que, devido às permissões de licenciamento, essas skins de Star Wars só estarão disponíveis nas seguintes regiões: Indonésia, Malásia, Tailândia, Filipinas, Cingapura, Vietnã, Mianmar, Camboja, Brunei, Laos, Timor Leste e Japão. Notícias de outros países da União Europeia, Américas e outros podem ainda estar em andamento, portanto, fique ligado.

Potenciais eventos futuros

Se alguma coisa diz a respeito de Moonton, é que definitivamente haverá uma narrativa e um evento legal para acompanhar essas skins e motivar os jogadores a comprá-las. Os fãs de Star Wars certamente estarão correndo para buscá-los, mas um evento do tipo Lucky Spin ou Grand Collection pode ser exatamente o que a comunidade precisa para tornar esta colaboração ainda mais emocionante.

【Como Jogar Mobile Legends no PC】

As instruções abaixo irão ensiná-lo a jogar Mobile Legends com o MEmu.

Passo 1: Baixe o Emulador Android MEmu em seu PC

Passo 2: Procure e Instale Mobile Legends através da Play Store

Passo 3: Aproveite o jogo Mobile Legends no PC com MEmu

Descubra Mais sobre MEmu Play