Apex Legends Mobile: O que sabemos e o que esperamos

Esperamos que os fãs do Apex Legends estejam prontos, já que a Respawn Entertainment anunciou que o teste beta está em andamento para permitir que eles aproveitem o jogo Mobile.

Enquanto conversamos, o Apex Legends Mobile está em uma versão beta fechada na Índia e nas Filipinas e alguns milhares de testadores beta no momento. Os testes serão lentamente implementados em diferentes regiões e serão realizados exclusivamente em dispositivos Android na primeira fase.

A Respawn confirmou que a jogabilidade multiplataforma não será habilitada para Mobile devido aos jogadores de console e PC poderem ter uma vantagem sobre os usuários móveis, pelo menos comparando entre teclado e controle.

A Respawn também garantiu aos usuários em um post do blog oficial que “Apex Legends Mobile é especialmente projetado para telas sensíveis ao toque, com controles simplificados e otimizações cuidadosas que resultam no combate Battle Royale mais avançado disponível em um telefone. É uma nova versão do Apex Legends, mas é fiel ao original.”

A empresa confirmou que o Apex Legends Mobile será gratuito para jogar, terá um passe de batalha e, é claro, alguns recursos cosméticos desbloqueáveis. Esses cosméticos, junto com alguns extras, provavelmente serão exclusivos da versão móvel.

A maioria dos dispositivos móveis tem telas com taxa de quadros de 120Hz e, considerando que Fortnite Mobile roda nessa taxa de quadros, podemos esperar que o Apex seja capaz de executar o mesmo, se não subir para uma taxa de atualização mais alta.

Há esperança para um modo offline, bem como um modo solo. No entanto, até agora, a Respawn não anunciou nenhum recurso como esse para o jogo.

Fora isso, o Apex Legends Mobile parece até agora uma versão diluída do jogo principal, o que significa que você ainda terá a mesma experiência básica se estiver fazendo a transição do PC ou console para o celular.

Todos os personagens e armas serão os mesmos e você será lançado no mapa como antes. Então saqueie, diminua o círculo, você sabe o que fazer.

Assim que o Respawn estiver satisfeito com os testes beta fechados na Índia e nas Filipinas, ele continuará a se expandir e permitirá que aqueles que estiverem interessados se pré-registrem para o jogo, bem como se inscrevam para notícias sobre os próximos testes beta.

Descubra Mais sobre MEmu Play