Pré-Registro para Apex Legends Mobile já está disponível para Android com MEmu

  • Apex Legends  é um jogo de tiro em primeira pessoa free-to-play  battle royale  desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela  Electronic Arts . O jogo foi lançado em 4 de fevereiro de 2019 para PC e console e dominou o gênero FPS durante todo o ano de 2019. No ano passado, a Electronic Arts anunciou que os desenvolvedores estão trabalhando na versão mobile . E agora, finalmente, a EA e Respawn Entertainment anunciam que o pré-registro para Apex Legends Mobile já está disponível para jogadores de todo o mundo (exceto China, Macau, Rússia e Bielorrússia ).Situado no universo imersivo de Apex Legends, este jogo dará aos jogadores uma experiência competitiva de batalha real que apresenta um toque único na lendária jogabilidade baseada em personagens, as melhores batalhas de esquadrão e combate em ritmo acelerado que cimentou o lugar do jogo como um dos melhores jogos de tiro do mundo, tudo em um pacote mobile.

    Baixe agora Apex Legends Mobile no PC

    Explore mapas grandes e equipe novas armas com as lendas icônicas do jogo

    O Apex Legends Mobile foi desenvolvido desde o início para dispositivos móveis, apresentando como lendas, habilidades e locais que os fãs de Apex conhecem e adoram com simplificações e otimizações pensadas para tornar a competição mais rápida e divertida em dispositivos móveis. O Apex Legends Mobile também apresenta novos mapas apenas para dispositivos móveis, de jogo e mais conteúdo exclusivo para uma plataforma futura.

    Jogabilidade móvel do Apex Legends
    Imagem via Electronic Arts

    Em uma partida, os jogadores unirão forças com dois amigos e explorarão mapas extensos para descobrir e se equipar com um arsenal de armas e equipamentos exóticos, enquanto implantam estrategicamente habilidades únicas de Lendas poderosas para ser o último esquadrão em pé.

    O Apex Legends Mobile está enraizado no universo imersivo e em constante evolução do Apex Legends para Computador, onde condições imprevisíveis, desafios e lendas serão continuamente introduzidos para agitar a competição.

    Apex Legends Mobile já está aberto para pré-registro

    Durante este período de pré-registro, os jogadores que se inscreverem receberão itens exclusivos nos próximos meses. , a agitação foi gigantesca após a abertura do período de pré-registro do Apex Legends Mobile em 17 de março de 2022

    Com milhões de jogadores em todo o mundo esperando por uma chance de lançamento no Android e iOS, os desenvolvedores anunciaram algumas recompensas adicionais de inscrição. A pilha de bônus do Apex Legends Mobile (como células de escudo!) com as recompensas de pré-registro anunciadas anteriormente e agora também contará com as seguintes recompensas:

    • Become Legendary Holospray – 15 milhões de pré-registros
    • Sunfire Initiative Pathfinder Skin – 25 milhões de pré-registros

    Essas novas recompensas são uma adição às recompensas anunciadas anteriormente que os jogadores já desbloquearam ao se inscrever, que incluem:

  • Pre-Registered Badge – 500.000
  • Fateful Games – Banner Frame – 1.000.00
  • On Target – Banner Pose – 2.500.000
  • Teeth Cutter – Epic R99 Skin – 5.000.000Os jogadores que querem estar entre os primeiros a participar da competição podem fazer o pré-registro no Apex Legends Mobile visitando o site oficial.

    Baixe agora Apex Legends Mobile no Computador

    Descubra Mais sobre MEmu Play