Apex Legends Mobile: Skins do Evento Heat Wave e como adquiri-las

  • Apex Legends Mobile teve um lançamento global no mês passado e os desenvolvedores já introduziram dezenas de novos e emocionantes elementos dentro do jogo. Comparado com as skins caras em outros jogos populares de battle royale  , o Apex Legends Mobile ainda é um novato. No entanto, isso não tira o fato de que as skins mais recentes do jogo são diferentes por suas aparências de ponta que combinam perfeitamente com o tema futurista de guerra em jogo. A última  rodada de sorte introduzida no Apex Legends Mobile, a Heat Wave consiste em algumas das skins mais lucrativas do jogo no momento. Veja como você pode obtê-la.

    Baixe Apex Legends Mobile no PC

    Como obter Heat Wave Skin no Apex Legends Mobile

    Ao contrário dos giros de sorte convencionais, o Heat Wave apresenta uma estrutura de recompensas em pirâmide  . De baixo para cima, as recompensas são organizadas com base em sua raridade. Depois que uma recompensa é reivindicada, esse item será removido da rodada, aumentando as chances de obter itens raros na pirâmide à medida que o preço por rodada aumenta.

    Lendas do Apex Mobile Heat Wave
    Imagem via Electronic Arts

    Os jogadores precisam gastar Syndicate Gold  para cada rodada. A primeira rodada custa 45 Syndicate Gold, enquanto a última para completar todo o sorteio custa 2300 Syndicate Gold.  Embora as melhores skins apresentem skins lendárias emocionantes com combinações de cores legais, o preço é um pouco exagerado. Então, novamente, quem não adoraria colocar as mãos naquela linda skin Danger Secured – Mastiff.

    Apex Legends Mobile Heat Wave Skin
    Imagem via Electronic Arts

    Além do Mastiff, a seguir estão algumas das melhores recompensas do Heat Wave Spin:

    1. Extinguisher Set – Lifeline 
    2. Controlled Burn – Wraith
    3. Emergency Protection – Alternator
    4. Fire Escape – Octane
    5. Harm’s Way – Mozambique

    Há muito mais recompensas raras no Apex legends Mobile heat wave spin do que as mencionadas acima. Clique no banner localizado logo acima da seção de eventos da temporada para acessar a coleção Heat Wave.

    Baixe Apex Legends Mobile no PC

    Descubra mais sobre o MEmu Play