Vazamento do mapa Olympus para Apex Legends Mobile

A temporada 2.5 do Apex Legends Mobile, Hyperbeat  foi lançada apenas alguns dias atrás, mas os vazadores parecem estar uma temporada à frente de todos os outros. Através de algumas imagens vazadas, ficamos sabendo que a versão chinesa do Apex Legends Mobile está atualmente passando por um teste em um mapa chamado Olympus . Olympus é o mapa favorito dos fãs na versão para PC de Apex Legends, que possui espaço aberto e cenário sereno, e espera-se que chegue à versão móvel do título na próxima temporada.

Mapa da Olympus pode estar chegando na terceira temporada de Apex Legends Mobile

Indo pelas imagens postadas pelo ThatOneGamingBot no Twitter, está perto de ser confirmado que podemos esperar a Olympus na próxima temporada. A imagem mostra o ponto de vista de um jogador do mapa Olympus, e a qualidade é algo a se notar, já que é bastante notável para um jogo para celular.

Além disso, também há imagens de todo o mapa do dropship que podem ser vistas abaixo. É preciso admitir que esta é uma das cenas mais bonitas que podem facilmente atrair a atenção de qualquer pessoa. Trident  é um veículo super rápido que os jogadores podem usar para se mover pelo mapa, e é exclusivo apenas para o Olympus.

Mapa Apex Legends Mobile Olympus

Imagem via Twitter

Mas, infelizmente, ainda não há vazamentos do veículo. Um fato notável é que todos os vazamentos de mapas foram encontrados na versão chinesa do Apex Legends Mobile e não podem ser encontrados em nenhum outro lugar por enquanto.

Apex Legends Mobile Season 3 pode introduzir uma nova arma, Rampage

Além do destaque deste artigo, também está confirmado que teremos um novo LMG no Apex Legends Mobile. Introduzido no Apex Legends PC,  Rampage LMG  é a nova arma que chegará ao mundo móvel na próxima temporada do título. Na versão para PC, a arma parece ter uma mecânica única.

Ele usa Thermite Grenades para se carregar e aumentar sua taxa de tiro em 30% por 90 segundos, tornando-se uma das armas mais mortais do jogo. No entanto, não há certeza se a mesma mecânica seria trazida para a versão móvel, pois pode ser muito poderosa.

Pensamentos finais

Os desenvolvedores do Apex Legends Mobile parecem apresentar muito conteúdo repleto de ação na terceira temporada. Com a introdução do Crypto na temporada atual, os jogadores mal podem esperar para utilizar o irmão mais velho do Bloodhound  enquanto ele consiste de habilidades que são mais eficazes do que a de Bloodhound. E agora, com a chegada da Olympus e do Rampage LMG na versão mobile do título, o jogo vai dar um novo rumo ao seu próprio aperfeiçoamento, atraindo assim mais pessoas novas.

Descubra mais sobre o MEmu Play