Guia para jogar de Kayle em Wild Rift no Computador: Melhor Build, Runas e Dicas de Jogo

O Patch 2.6 finalmente chegou, e junto com ele as duas irmãs gêmeas, Kayle e Morgana.

Kayle e sua irmã foram as protetoras de Demacia por muitos anos – até que Kayle ficou desiludida com as repetidas falhas dos mortais, e abandonou completamente o reino. Neste guia, vamos analisar mais de perto as melhores runas, feitiços e builds, incluindo dicas e truques para alcançar a vitória em League of Legends: Wild Rift.

Kayle é um lutadora que se destaca na rota do barão. Embora ela tenha um começo de jogo fraco, se torna uma hiper carregador no final do jogo. Kayle utiliza seus ataques automaticos para destruir os inimigos graças à sua passiva e aos picos de poder ao evoluir sua ultimate.

Análise de Habilidade

Kayle é uma campeã extremamente forte no fim do jogo e suas habilidades a tornam adequada para que ela dure muito tempo em lutas de equipe. Ela tem habilidades que aplicam efeitos negativos aos campeões inimigos, concedem a ela e ao seu aliado mais próximo um buff, uma habilidade de longo alcance, uma ultimate com dano em area e torna ela ou campeões aliados invulneraveis. Neste guia , vamos ver como funcionam suas habilidades no LoL Wild Rift e quando você deve usar as habilidade para vencer suas partidas e progredir no ranking de temporada.

Passiva – Ascensão Divina

passive kayle

Os ataques de Kayle são fortalecidos pelos céus conforme ela sobe de nível e usa pontos de habilidade. Suas asas se incendeiam e ela ganha progressivamente Velocidade de Ataque, Velocidade de Movimento, Alcance de Ataque e ataques com ondas de fogo.

Habilidade 1 – Explosão Radiante

active skill 1 radiant blast kayle

Kayle conjura um portal, invocando uma espada celestial que atravessa inimigos e causa dano e Lentidão, além de reduzir as resistências de todos os inimigos atingidos.

Habilidade 2 – Bênção Celestial

celestial blessing kayle

Abençoada pelo divino, Kayle cura e concede Velocidade de Movimento a si e ao aliado mais próximo.

Habilidade 3 – Lâmina de Fogo Estelar

starfire spellblade kayle

Passivo: Virtude, a espada celestial de Kayle, causa Dano Mágico adicional aos inimigos atacados. Ativo: o próximo ataque de Kayle atinge o inimigo com fogo celestial, causando dano adicional proporcional à Vida perdida do alvo.

Habilidade 4 – Juízo Divino

divine judgement kayle

Kayle deixa um aliado invulnerável e invoca os antigos Aspectos da Justiça para purificar a área ao redor do alvo com uma chuva sagrada de lâminas.

Ordem de Habilidades para a Kayle

Priorizar a maximização da Lâmina de Fogo Estelar, seguida pela Explosão Radiante e Bênção Celestial. aumente o nível da habilidade Juízo Divino sempre que ele estiver disponível. A Lâmina de Fogo Estelar,pode executar inimigos com pouca vida, portanto, para obter o máximo efeito, tente usá-la para abater os minions ou campeões inimigos.

Melhores Runas e Feitiços para a Kayle em League of Legends: Wild Rift

Runas

A passiva de Kayle concede velocidade de ataque, velocidade de movimento, alcance de ataque e dano em area em seus ataques básicos à medida que ela eleva seu nível. Assim, quanto mais tempo durar a partida, mais poderosa ela se torna. Com Kayle, os jogadores devem tomar runas que os ajudarão a tirar vantagem do pico de força de Kayle no final do jogo, ao mesmo tempo em que a tornam suficientemente resistente para a fase inicial do jogo. Sobre as runas, nós temos:

  • Conquistador: Os ataques e habilidades automaticos de Kayle permitem que ela aumente os acumulos do Conquistador rapidamente. Quando o Conquistador estiver totalmente acumulado, Kayle será capaz de causar danos adaptativos de bônus.
  • Brutal: Kayle sofre muito no início do jogo. Brutal ajuda ela a lidar com um pouco mais de dano extra para que ela possa farmar e trocar contra o campeão inimigo.
  • Osso Revestido: Kayle tem inegavelmente o inicio de jogo mais fraco, então use o Osso Revestido para sobreviver a fase de rotas e mais tarde, em lutas de equipe, ela também virá a ser útil e ajudará a lutar por mais tempo.
  • Guloseima: No geral, é uma grande runa que beira o desequilibrio. Não só ajudará na fase de rotas com a parte extra de cura que também concederá ouro grátis.

Feitiços de Batalha

Flash

Teleporte uma curta distância para frente ou em direção à direção desejada (150 segundos de tempo de recarga). Isto é muito útil para recuar durante as lutas ou garantir um abate quando os inimigos estiverem fugindo. Kayle não tem nenhuma habilidade para se mover rapidamente, portanto, o Flash é muito necessário.

Barreira

Um escudo que absorve danos de 115-465 (com base no nível) durante 2 segundos (120 segundos de tempo de recarga). Para sobreviver a fase inicial do jogo e chegar ao final do jogo com força. Barreira é uma escolha muito boa. É uma outra camada de proteção para que os inimigos não sejam capazes de um emboscar ela com facilidade.

Melhores builds para Kayle em League of Legends: Wild Rift

Build Padrão

É possível utilizar várias buildas diferentes deKayle. Tudo dependerá das escolhas de campeões do time adversário e depois decidir o que será melhor no campo de batalha. Apresentamos o seguinte modelo em nosso guia Wild Rift para você experimentar jogando de Kayle.

best builds for kayle wild rift Wild Rift Kayla Guide

Pistola Laminar Hextech

Kayle recebed ano de +30 de ataque e +60 de poder de habilidade. O Dreno de Energia Passivo e o Dreno de Vida darão +15% de Vamp Mágico e 15% de Vamp Físico, respectivamente.

A Pistola Laminar Hextech auxilia no inicio de jogo, já que seu vampirismo ajuda contra a pressão do inimigo. No final do jogol, o vampirismo duplo é suficiente para encher o HP da Kayle com apenas alguns golpes, especialmente quando acumulado com outras fontes de vampirismo. Seu parafuso Hextech passivo ao atingir um campeão inimigo com um ataque básico ou habilidade causa entre 100-200 (baseado no nível) (+30% AP) de dano mágico e os retarda também em 40% por 2 segundos, o que também é uma grande ajuda ofensiva e defensiva, pois permitirá que a Kayle saia das lutas e persiga seus inimigos caso seja necessário.

Dente de Nashor

Kayle recebe +70 de poder de habilidade, +25 de Aceleração de Habilidade, e +50% de velocidade de ataque. O Bonus passivo faz com que os ataques básicos causem de 15 (+15% de poder de habilidade) bônus de dano mágico. O Dente de Nashor dobra o dano mágico que ela causa e este item dá uma grande velocidade de ataque e AP. Completandoeste item e alcançar o nível 10 significa o primeiro pico de poder de Kayle no jogo, permitindo que ela se torne uma força devastadora.

Capuz da Morte de Rabadon

Kayle recebe +120 de poder de habilidade, que é a maior estatística de AP no jogo. Com este item, o dano de Kayle aumenta extremament.

Cajado do Vazio

A Kayle recebe +70 de potência de habilidade. A passiva concede +40% de penetração mágica, o que permitirá a Kayle causar dano aos inimigos que buildam resistencia mágica.

Perdição de Lich

Kayle recebe +80 de poder de habilidade e +10 de aceleração de habilidade A Lâmina de Fogo Estelar, permite que ela cause dano  com o próximo ataque básico dentro de 10 segundos após usar uma habilidade, 75% de dano mágico  (+ 50% AP) de bônus.

Grevas Vorazes – Estase

Kayle recebe +40 de velocidade de movimento, +8% de vampirismo físico e mágico. A Stasis passiva coloca Kayle em Stasis por 2,5 segundos, tornando-a invulnerável durante a duração, mas tornando-se incapaz de se mover, atacar, usar habilidades, itens ativos, ou usar qualquer feitiço de invocador durante este tempo. Esta passiva tem um tempo de recarga de 120 segundos.

 

League of Legends: Wild Rift Kayle Dicas de Gameplay

As we figured out Kayle is a fighter who excels in the baron lane. Always remember that the Wild Rift’s Map is a mirror so make sure you understand the map side before starting to lane. According to his gameplay, we can break it down into two phases. Our League of Legends: Wild Rift Kayle guide includes the perfect game plan for the early and late game.

Inicio de Jogo

Kayle é um hiper-carregador que brilha no fim do jogo. É quase impossível ganhar a fase de rotas com ela, então é melhor nem mesmo tentar. A condição de vitória de Kayle está em sobreviver no inicio e o meio da partida. Nunca tente lutar contra o inimigo ou forçar uma luta.

Foque em apenas farmar os minions, use as habilidades 1 e 3 para conseguir abater os minions com pouca vida de maneira segura a distância. Se o inimigo te oprimir, evite ao máximo morrer e não se mate para abater o minion. É melhor perder um pouco de gold do que morrer.
Late Game

kayle gameplay early wild rift Wild Rift Kayle Guide

Foque em apenas farmar os minions, use as habilidades 1 e 3 para conseguir abater os minions com pouca vida de maneira segura. Se o inimigo por pressão, evite ao máximo morrer e não se mate para abater os minions. É melhor perder um pouco de gold do que morrer.

Final do Jogo

Kayle brilha intensamente no fim da partida apartir do seu nivel 10, caso você consiga não morrer no começo do jogo, provavelmente terá dinheiro suficiente para comprar os seus itens necessários e atingir o pico de poder do campeão.

É quase que uma vitória garantida. Junte com seu time e proteja seus alidos enquanto causa dano massivo em seus adversários. Uma Kayle forte no final do jogo, pode abater facilmente qualquer personagem. A unica fraqueza é que ela pode ser emboscada pelos adversários por ser muito vulneravel, então é melhor sempre jogar atrás dos seus aliados.

kayle gameplay late wild rift Wild Rift Kayle Guide

Apesar da grande vantagem no fim da partida, Kayle ainda depende bastante de seus aliados, não hesite em salvar um companheiro com sua ultimate, caso ele esteja forte e seja necessário permanecer vivo para vocês alcançarem a vitória.

Champs that counter Kayle Champs that Kayle counters
Jax Renekton
Akali Yasuo
Irelia Darius

Sinergia com Kayle

Lulu é um excelente suporte e funciona muito bem com qualquer hiper-carregador, sendo Kayle uma delas. As habilidades de Lulu tornam Kayle ainda mais difícil de enfrentar no final do jogo com o aumento do HP, velocidade de ataque, velocidade de movimento e escudos.

Morgana também´pode ser uma ótima´opção para combar os ultimates das duas irmãs. Seu escudo torna Kayle mais difícil de abater e a ultimate de Kayle também funciona perfeitamente com a ultimate de Morgana.

Discover More about MEmu Play