Mobile Legends: A Ascensão da Fortaleza do Desespero, Novos heróis renovados, nova interface Ranqueada, e muito mais

MOONTON lançou recentemente um pequeno trailer em seu canal oficial do YouTube sobre Mobile Legends,  apresentando três novos reworks na nova atualização do Project Next ‘A Ascensão da Fortaleza do Desespero‘. Além disso, a interface Ranqueada será atualizada em breve e os jogadores receberão recompensas melhores de acordo com sua liga na próxima temporada.

Baixe Mobile Legends no PC

Mobile Legends Project Próxima atualização de ‘A Ascensão da Fortaleza do Desespero’

Rework de Heróis

Já faz um tempo que a Moonton tem se dedicado a modernizar seus personagens mais antigos. Desta vez, eles escolheram heróis com taxas de escolha muito baixas em qualquer modo de jogo. Esses três heróis serão Vexana, Leomord e Faramis .

Vexana

Vexana
Imagem via Moonton

Eles fizeram alguns ajustes em sua primeira habilidade, segunda e também a última. Seu novo ultimate é muito interessante, ela pode invocar um Lord com seu Ultimate e o Lord carregará seu poder mágico e outros atributos. Não só sua habilidade mudou, mas eles também remodelaram seu modelo básico de mulher de aparência maligna para um visual mais humano.

Leomord e Faramis

Leomord Faramis
Imagem via Moonton

O mesmo vale para Leomord e Faramis também, seu modelo básico foi refeito. A chance de Critíco de Leomord foi aprimorada, o dano e o CD da primeira habilidade foram aumentados. No geral, eles melhoraram sua poder no early game. A passiva de Faramis  foi alterada, sua primeira e segunda habilidade foram buffadas e agora sua Ultimate aumentará muito a capacidade de sobrevivência do time.

Nova Interface Ranqueada e Recompensas Sazonais

Recompensas da nova temporada
Imagem via Moonton

Os jogadores verão a nova interface de usuário depois de entrar em uma sala Ranqueada, a interface de usuário parece muito moderna e dinâmica. Além disso, o sistema de recompensas foi alterado. Depois que a atualização for aplicada ao servidor oficial, os jogadores poderão reivindicar dois tipos diferentes de recompensas. O novo é baseado em sua classificação e depois de subir de nível. Eles receberão um cartão de proteção inicial e uma borda depois de passar para a próxima divisão. E outras recompensas sazonais como antes.

Baixe Mobile Legends no PC

Ajustes na rota do meio e na selva

Na próxima atualização, a rota do meio terá mais minions, possibilitando que os heróis cheguem ao Nível 4 mais rápido. Isso aumentará sua capacidade de roaming ainda mais cedo. Por outro lado, os jogadores que estiverem usando caçar jogando na Jungle terão menos Gold e Exp depois de limpar a onda de minion, então a jungle estará mais focada na selva quando a atualização chegar ao servidor oficial.

Descubra mais sobre o MEmu Play