Mobile Legends pra PC: Teaser de Evento do 5º Aniversário

Mobile Legends: Bang Bang revelou recentemente a próxima atualização do Projeto NEXT, que traz diversos novos conteúdos empolgantes para o evento do 5º Aniversário. O evento Mobile Legends 5º Aniversário será tematizado em torno do festival da deusa da lua. Uma nova personagem suporte chamada Floryn também será lançada durante o evento de aniversário. É esperado que a nova personagem poderá ser adquirida gratuitamente junto com uma nova skin para Miya, “Sacerdotisa da Lua” (tema do evento do 5º Aniversário da Mobile Legends). Mais informações a respeito da próxima atualização do Projeto NEXT com o evento Mobile Legends 5º Aniversário podem ser encontradas abaixo.

Evento Mobile Legends 5º Aniversário

Para celebrar o 5º Aniversário, Moonton publicou um teaser em seus canais oficiais. O teaser revelou as novidades que os jogadores irão conferir durante o evento como parte da próxima atualização do Projeto NEXT.

O Mobile Legends 5º Aniversário será baseado em torno do festival da deusa da lua, uma peça popular da tradição chinesa. O evento contará com uma nova personagem suporte chamada Floryn e uma nova skin para Miya chamada “Sacerdotisa da Lua”. A nova personagem e a nova skin serão gratuitas em forma de agradecimento pelo apoio contínuo que os fãs têm dado a empresa.

Moonton também mostrou a splash art da nova skin e o modelo do personagem. A nova skin Miya “Sacerdotisa da Lua” apresenta uma mistura de roupas douradas e brancas com cristais azuis que emitem um brilho celestial que se assemelha à luz da lua. Seu arco e flecha agora brilham com efeitos visuais únicos, adicionando uma vibração mais de deusa para a personagem.

Além da skin gratuita, a nova personagem suporte Floryn também foi revelada. Ela poderá tanto curar quanto causar dano aos inimigos, o que a torna muito viável durante o early game. Seu potencial de troca no começo do jogo e de cura durante as lutas em equipe funciona muito bem, facilitando a utilização de suas habilidades.

Sua ultimate concede a um aliado um item extra que não consome um espaço de inventário. Este item vai aumentar ainda mais suas estatísticas básicas e cresce à medida que o jogo avança. Isto torna os assassinos e atiradores muito mais perigosos no final do jogo.

Moonton revelará ainda mais detalhes sobre o evento do Mobile Legends 5º Aniversário futuramente. Fiquem ligados para as próximas mudanças que iremos trazer por aqui.

Descubra Mais sobre MEmu Play