MOONTON anuncia segunda parceria entre Mobile Legends x Transformers

Não é de hoje que a Moonton vem realizando parcerias com grandes nomes da cultura pop. Apostando em atrair a atenção de novos jogadores. A parceria entre Mobile Legends x Transformers retornará com tudo prometendo revelar os detalhes no dia 25 de maio. Devido ao seu enorme sucesso, a parceria sempre retornava de tempos em tempos e desta vez, as três skins anteriores estarão voltando com três novas skins em um novo tipo de evento. Uma ótima noticia para os fãs de Transformers na comunidade MLBB.

A Fase 2 da parceria é diretamente uma continuação da série Transformers anterior. Na última parceria, os jogadores tiveram a chance de coletar três skins Transformers de Granger, Johnson e X-Borg. Esses heróis tinham as skins de  Optimus PrimeMegatronBumblebee . Este ano, três skins adicionais serão incluidas, o que significa que será um evento contendo um total de 6 skins Transformers.

Download Mobile Legends no PC

A parceria pode chegar no próximo mês com três novas skins exclusivas

Tudo indica que o anúncio do evento seja no final deste mês . O evento principal pode começar em junho e continuar até julho. Desta vez , as três novas skins vão para Roger , Aldous , Popol e Kupa .  Eles estão prestes a receber as novas e excitantes skins Transformers de Grimlock , Starscream e Soundwave.

Mobile Legends Transformers segunda colaboração
Segunda Parceria MLBB x Transformers

Além das skins Transformers, MOONTON também acrescentou prêmios como skins raras, normais e épicas que os jogadores poderão obter durante o evento. Para obter prêmios do evento deste ano, os jogadores terão que fazer um bingo semelhante ao evento KOF. Portanto, este ano os jogadores não podem escolher qual prêmio querem escolher, ao contrário, será um sistema aleatório. Os jogadores que estiverem dispostos a colecionar algumas skins este ano terão que gastar muito mais do que o evento do ano passado.

Segunda Parceria MLBB x Transformers

Sobre as novas skins Transformers, Roger  tem a  skin Grimlock , onde ele é o robô  no modo normal e um dinossauro  no modo lobisomem. Para  a skin Aldous Starscream , Aldous é o robô de combate enquanto luta corpo a corpo e se transforma no jato de combate Starscream  ao usar a ultimate. Para  a skin  Popol  e  Kupa Soundwave,  Popol será Soundwave  e a pantera robô Ravage atuará como o melhor amigo de Popol, Kupa .

Conclusões

Mais noticias serão disponibilizadas muito em breve. Enquanto todos estão ansiosos por este evento emocionante cheio de seus heróis robôs favoritos da infância. Será uma oportunidade muito boa de obter as skins Transformers anteriores para aqueles que perderam no ano passado e mais novas skins Transformers a para os jogadores que gostam de colecionar.

Baixe Mobile Legends no PC

Descubra mais sobre o MEmu Play