Nova versão do Passe Starlight em Mobile Legends: Novas skins, emotes e muito mais

O Passe Starlight para Outubro de 2021 está quase no fim e a equipe Mobile Legends: Bang Bang já revelou as vantagens Starlight para Novembro de 2021. Então, vamos dar uma olhada no que eles têm para nós no Passe para o próximo mês!

Recompensas e vantagens do Passe Starlight em Novembro de 2021

Nova Skin Starlight

O Starlight exclusivo de Outubro de 2021 será a skin Soaring Devata para um dos magos mais populares, Vale.

Skin Soaring Devata para Vale (Imagem via MOONTON Games)

Opções de Skin Starlight

Todos os meses, após a compra do Passe Starlight, os jogadores podem escolher um de uma série de cinco Skins Starlight limitadas apresentados por Mobile Legends. Aqui estão algumas skins selecionadas do Starlight que os jogadores podem obter para a assinatura Starlight em Novembro de 2021.

  • Skin Soaring Devata para Vale

O tema Soaring Devata é a skin Exclusiva de Vale. Tem um visual inspirado na divindade oriental com animações de vento únicas que combinam bem com as habilidades de Vale.

  • Skin Special Force para Lapu-Lapu

Special Force de Lapu-Lapu é uma skin exclusiva lançada em Fevereiro de 2021. Ela muda a aparência de Lapu-Lapu, o transformando em um soldado de combate da Força Especial.

  • Skin Dreadful Clown para Khufra

Dreadful Clown para Khufra é uma Skin Exclusiva que foi lançada em Março de 2021. Isso muda a aparência de Khufra para a de um palhaço assustador. Esta é uma das skins únicas de Khufra e combina bem com outras skins com tema de palhaço.

  • Skin Lotus para Guinevere

Lotus de Guinevere é uma skin exclusiva Starlight lançada em Setembro de 2019. Esta é uma skin muito bonita para Guinevere com agradáveis efeitos de animação com tema de lótus rosa.

  • Skin Plunderous Pirate para Roger

Plunderous Pirate de Roger é uma skin exclusiva Starlight lançada em Novembro de 2018. A skin faz de Claude um pirata que combina muito bem com sua famosa história de ladrão. Esta skin combina muito bem com outras skins com tema de piratas.

Opções de Skin Starlight (Imagem via MOONTON Games)

Estátua Sagrada de Starlight

Os jogadores receberão uma estátua sagrada limitada para o Vale como uma recompensa Starlight para Novembro de 2021.

Estátua Sagrada de Starlight

Skin Pintada Starlight

Os jogadores receberão uma skin pintada para a skin de elite original do Campeão Imperial de Lapu-Lapu, a Lâmina Corajosa. Observe que esta é uma skin pintada, portanto os jogadores precisam possuir a Pele original do Campeão Imperial para usá-la.

Skin Pintada Starlight

Emote de Batalha Exclusivo Starlight

Os jogadores também receberão o Emote de Vale Soaring Devata, que é exclusivo na compra do Passe Starlight em Novembro de 2021.

Emote de Batalha Exclusivo Starlight

Benefícios para Membros Starlight

Além da recompensa mencionada acima, há muito mais privilégios em ser um membro Starlight.

Acesso a 6 heróis gratuitos semanais Limite estendido de amigos no jogo (até 200)
Acesso a 6 skins semanais grátis 10% a mais de EXP para cada partida
Uma borda de avatar exclusiva (31 dias) Perfil exclusivo Starlight
10 pontos extras de proteção ao perder uma partida ranqueada Quadro de bate-papo exclusivo Starlight e emotes de batalha
Alerta de eliminação exclusivo de Starlight, efeito de recall e efeito de desova Login para um dia anterior no evento “7-Day Log-In”
30% a mais de pontos de maestria em cada partida 5% a mais de BP para cada partida
Atualização única gratuita da loja Mysterious Página de talentos Starlight

Você pode verificar os benefícios do membro Starlight no jogo clicando em Starlight e selecionando a guia Privilégios.

Benefícios para membros Starlight

Conclusão

Essas são as vantagens e recompensas do Passe Starlight de Novembro de 2021. O Passe Starlight é uma compra obrigatória para todos os principais da Vale para colocar as mãos na exclusiva Soaring Devata Skin of Vale, juntamente com todas as outras recompensas e benefícios Starlight oferece.

Descubra Mais sobre MEmu Play