COD Mobile: Activision confirma nova Área Nevada chegando ao Battle Royale

A cada nova temporada no COD Mobile, a Activision introduz muitas mudanças: novos mapas, armas e muito mais. O jogo está se aproximando da 13ª temporada e já lançou o servidor teste da 13ª temporada. Com apenas alguns dias restantes até o lançamento, os desenvolvedores revelaram um primeiro olhar para a nova área nevada que chega no modo Battle Royale.

O mapa Battle Royale obtém uma expansão na 13ª temporada de COD Mobile

De vez em quando, a Activision confirma que o mapa Battle Royale receberá outra atualização. Finalmente, eles revelaram um primeiro olhar para a nova área, que está coberta de neve. Esta área está localizada muito perto da Área do Dormitório.

Como você pode ver no tweet, este local apresenta alguns teleféricos, um chalé e algumas pistas de esqui adicionadas ao terreno do mapa. Este recurso de teleférico adicionaria novos elementos dinâmicos ao mapa. Além disso, seria um jogo interessante em torno da nova área nevada.

Quando a 13ª temporada de Call of Duty Mobile for lançada, ela incluirá uma versão de Nuketown ambientada no inverno da Rússia. Apelidado de “Nuketown Russia”, o mapa será muito familiar ao clássico Nuketown, ao mesmo tempo que coloca um toque russo no mapa.

Os edifícios com tema americano de Nuketown foram substituídos por decalques da era soviética. Cada edifício de spawn mantém o mesmo design interno, com uma garagem lateral e varanda no segundo andar com vista para o centro do mapa.

Por falar no centro do mapa, o ônibus clássico e os semi-caminhões foram trocados por dois vagões de trem, bloqueando ângulos no centro do mapa. Um dos vagões do trem tem um interior aberto, dando ótimos ângulos para derrubar os inimigos no lado oposto do mapa.

Os spawns permanecerão inalterados e o mapa continuará com o mesmo fluxo de todos os Nuketown, com a maior parte da ação ocorrendo no centro do mapa. As posições de poder estão localizadas no segundo andar de cada edifício e em pontos de cobertura colocados estrategicamente pelas garagens e carro central.

Ao jogar, certifique-se de dar uma olhada nos belos interiores dos edifícios, já que foram preenchidos com grandes detalhes da tecnologia da era soviética. Explore prédios cheios de computadores ultrassecretos, arquivos e alguns ovos de páscoa clássicos de Nuketown escondidos no mapa.

Obviamente, a nova expansão da área de neve em Battle Royale é algo que os jogadores procuravam há muito tempo. Espera-se que esta nova área com neve seja adicionada ao lado do dormitório, no lado norte do mapa. A nova atualização promete ser emocionante. Estamos ansiosos para o novo POI, juntamente com as várias outras adições na temporada quando lançado em 21 de dezembro. Manteremos você atualizado à medida que aprendermos mais sobre este local.

【Como Jogar COD Mobile no PC】

As instruções abaixo irão ensiná-lo a jogar COD Mobile com MEmu facilmente.

Passo 1: Pesquise e instale o COD Mobile na Play Store

Passo 2: Pesquise e instale o COD Mobile através da Play Store

Passo 3: Divirta-se jogando COD Mobile no PC com MEmu

Descubra mais sobre MEmu Play