League of Legends Wild Rift: Beta chega à América do Sul em 29 de março

League of Legends: Wild Rift, a versão Mobile do popular MOBA, está finalmente chegando à América do Norte e do Sul em 29 de março para seu primeiro beta aberto. Embora o beta esteja disponível em outros territórios desde 2020, esta é a primeira vez que os jogadores nos Estados Unidos poderão conferir o jogo.

Wild Rift deve ser conhecido entre jogadores da versão original: League of Legends, mas está longe de ser uma versão direta do jogo. A Riot Games mudou tudo, itens, mapa e os minions. Até mesmo muitos dos próprios campeões, a fim de tornar o jogo melhor em dispositivos móveis.

Os jogadores do Beta Aberto terão acesso total a todos os recursos de Wild Rift, incluindo jogar partidas no Summoner’s Rift, ganhar campeões e comprar skins.

Os jogadores de outras regiões que já jogaram Wild Rift poderão continuar jogando normalmente. Se você mora na América do Norte ou do Sul e estava usando uma conta europeia para obter o beta antecipadamente, a Riot tem um post inteiro sobre como mover sua conta para a região correta.

Embora Wild Rift esteja definido para chegar aos consoles em algum momento no futuro, a versão atual do jogo é apenas para dispositivos móveis. O Beta Aberto estará disponível para Android na Google Play e Apple Store a partir de 29 de março. A Riot ainda não anunciou uma data de encerramento para o beta ainda, ou uma data de lançamento completa para o jogo final.

【Como Jogar League of Legends: Wild Rift no PC】

As instruções abaixo irão ensiná-lo a jogar League of Legends: Wild Rift no PC com MEmu.

Passo 1: Baixe o Emulador Android MEmu em seu PC

Pokemon Unite para Android en PC todo lo que necesitas saber

Passo 2: Procure e Instale League of Legends: Wild Rift através da Play Store

Você também pode instalar o apk deste jogo clicando aqui

Passo 3: Aproveite jogando League of Legends: Wild Rift no PC com MEmu

Descubra Mais sobre MEmu Play