League of Legends: Wild Rift – Tudo que você precisa saber

O tão aguardado jogo MOBA Mobile da Riot Games chegará em breve nas lojas de aplicativos no dia 27 de outubro. O “League of Legends: Wild Rift” já está disponível para pré-venda e pré-registro na Apple e no Google Play.

Então, o que é esse novo MOBA Mobile? Continue lendo para saber tudo o que você precisa sobre League of Legends: Wild Rift!

O que é League of Legends: Wild Rift?

League of Legends: Wild Rift é uma nova reimaginação móvel do jogo mais popular do mundo, League of Legends. A Riot Games reconstruiu completamente o Summoners Rift (agora chamado de Wild Rift) para dispositivos móveis e redesenhou muitos dos campeões e skins mais populares do jogo.

A jogabilidade ainda é ação 5v5 MOBA, mas com um toque Mobile único. O mapa é um pouco menor, as habilidades são lançadas com controles de dois manípulos e os tempos de jogo são reduzidos para 15 minutos compatíveis com dispositivos móveis. É também a primeira excursão da Riot Games ao espaço Mobile, mas devido aos laços da empresa com a potência de jogos móveis Tencent Gaming, espere um nível de polimento maior do que seus concorrentes em plataformas móveis.

Quanto custa?

Assim como o jogo em que é baseado, Wild Rift será totalmente gratuito para jogar, com compras no aplicativo para skins e outros conteúdos cosméticos. Semelhante ao League of Legends para PC, todos os campeões podem ser desbloqueados apenas por meio do jogo ou comprados imediatamente para acelerar as coisas.

O Design de jogo do Wild Rift, assim como a versão para PC

A Riot Games criou o Wild Rift para os jogadores de League desfrutarem do jogo mesmo sem uma conexão forte com a Internet e um PC Gamer suficiente para executar o jogo. “League of Legends: Wild Rift” visa continuar as expectativas do jogo, mesmo em celulares. A Riot irá incorporar a experiência de jogos para PC no Wild Rift, com a mesma experiência móvel incomparável.

O progresso e os campeões do League no PC serão transferidos para o Wild Rift?

Não. Embora você possa conectar as duas contas, o progresso nos dois jogos é separado. No entanto, jogadores veteranos de League of Legends podem ganhar algumas recompensas especiais pelos anos que passaram jogando o jogo. Os detalhes ainda estão pendentes sobre o que essas recompensas realmente são.

Primeiras impressões

League of Legends: Wild Rift mostra uma grande promessa, e os fãs de MOBA devem se sentir animados com o lançamento oficial do jogo. Mesmo em sua forma beta, o jogo já parece polido e é uma maravilha técnica, considerando como funciona bem em um telefone com especificações de orçamento.

O Mobile Legends está fazendo todo o possível para manter sua base de fãs ativa no jogo, mas assim que o LoL for Mobile e se tornar disponível para todos, podemos facilmente nos ver dando o salto do ML para o Wild Rift imediatamente e nunca mais olhar para trás.

Descubra mais sobre MEmu Play