Novo Patch 2.1 de Wild Rift traz 6 novos campeões, skins, modo espectador e muito mais

Recursos a chegar em Fevereiro de 2021 (atualizações do Patch 2.1 de Wild Rift)

1. Repetições e Modo Espectador

Neste Patch 2.1, os desenvolvedores introduziram um recurso para assistir novamente as partidas recentes, além de ver seus amigos e jogadas personalizadas. Este é um dos recursos mais importantes e esperados entre os jogadores. Esse recurso não só ajuda a assistir, mas também a descobrir a jogabilidade de muitos jogadores.

2. Evento Skin Lunar

Basicamente, o evento contará com várias novas skins temáticas para dar as boas-vindas ao Ano Novo Chinês. Os desenvolvedores também trarão uma skin exclusiva da Miss Fortune para o popular MOBA Mobile.

3. Novos Campeões

Xayah e Rakan

Esta nova campeã é uma atiradora que será lançada no próximo patch – em fevereiro. Mortal e precisa, Xayah é uma revolucionária vastayan travando uma guerra pessoal para salvar seu povo. Ela usa sua velocidade, astúcia e lâminas de penas afiadas como navalhas para cortar qualquer um que esteja em seu caminho. Xayah luta ao lado de seu parceiro e amante, Rakan, para proteger sua tribo cada vez menor e restaurar sua raça à visão de sua antiga glória.

Recursos de a chegar em Março de 2021 (atualizações do Patch 2.1 de Wild Rift)

1. Novos Campeões

Katarina

Decisiva em seu julgamento e letal em combate, Katarina é uma Assassina Noxiana do mais alto calibre. Filha mais velha do lendário General Du Couteau, ela tornou seus talentos conhecidos matando rapidamente inimigos desavisados. Uma das Assassinas mais populares de League of Legends para PC está chegando na versão Mobile também.

Leona

Leona é uma guerreira sagrada dos Solari que defende o Monte Targon com sua Lâmina Zenith e o Escudo da Alvorada. Sua pele brilha com o fogo das estrelas enquanto seus olhos queimam com o poder do Aspecto celestial dentro dela. Uma boa Tanque habilidosa com dificuldade moderadamente difícil. Ela chegará em meados de março.

Diana

Diana luta como uma guerreira Lunari – uma fé quase aniquilada nas terras ao redor do Monte Targon. Vestida com uma armadura cintilante da cor da neve no inverno à noite, ela é uma personificação viva do poder da lua prateada. A Lutadora moderadamente difícil também chega em meados de março para dominar as rotas laterais.

Atreus

Outrora um hospedeiro involuntário do Aspecto da Guerra, Atreus sobreviveu quando o poder celestial dentro dele foi morto, recusando-se a sucumbir a um golpe que arrancou estrelas do céu. Um Lutador com alta taxa de vitória e dificuldade média estará disponível no próximo patch.

2. Evento Caminho de Ascensão

Um novo evento terá início no mês de Março. No momento, não há nenhuma informação prontamente disponível sobre isso. Esperançosamente, a Riot Games fornecerá uma explicação detalhada sobre o evento nos logs do próximo patch.

3. Próximas Skins de Campeões em Março de 2021 (atualizações do patch 2.1 do Wild Rift)

  • Omega Squad

  • Project

【Como Jogar League of Legends: Wild Rift no PC】

As instruções abaixo irão ensiná-lo a jogar facilmente League of Legends: Wild Rift com MEmu.

Passo 1: Baixe o Emulador Android MEmu em seu PC

Passo 2: Procure e Instale League of Legends: Wild Rift através da Play Store

Passo 3: Divirta-se jogando League of Legends: Wild Rift no PC com MEmu