Novos Campeões na Atualização de League of Legends: Wild Rift Patch 2.0

5 campeões Yordle estão chegando ao jogo nesta atualização. Vamos entrar em detalhes sobre os campeões sendo apresentados.

Corki – O Ousado Bombardeiro (Atirador)

Corki é muito mais do que um bigode magnífico, como se parece. O Ousado Bombardeiro frequentemente se aventura além de Bandle City em busca de inovação aeroespacial encontrada apenas na inventiva cidade de Piltover. Ele pode ajudá-lo a ficar de olho no céu em busca de bogies inimigos = como o chefe dos Screaming Yipsnakes.

Kennen – O Coração da Tempestade (Mago)

Dedicado a preservar o equilíbrio sagrado que surge em Ionia, Kennen usa seus séculos de conhecimento para proteger o mundo que ele ama. Mas como o Coração da Tempestade, ele também possui o poder devastador da tempestade, que pode ser uma grande vantagem para os jogadores.

Lulu – A Feiticeira Fae (Suporte)

Lulu, a Feiticeira Fae molda o mundo ao seu capricho enquanto viaja em Runeterra com sua amiga fada, Pix. Por meio de sua magia, Lulu encanta e fantastifica tudo ao seu redor, às vezes com consequências desastrosas.

Teemo – O Escoteiro Veloz (Atirador)

Qualquer um que subestime o poder do Código do Scout no jogo deve enfrentar Teemo, um dos protetores mais formidáveis de Bandle City. Embora seja pequeno em estatura, o Veloz Scout não se encolhe diante de um grande perigo. Em vez disso, ele viaja o mundo com otimismo e coragem ilimitados, procurando ganhar todos os distintivos de mérito.

Tristana – A Artilheira Yordle (Atirador)

Poucos habitantes de Bandle City são atraídos pela promessa de aventura em Runeterra como Tristana. Inspirada por contos de batalhas épicas e bravos lutadores, Tristana sabia que estava destinada a uma vida de ação explosiva. Com muito poder de fogo a reboque, graças ao seu confiável canhão Boomer, a Artilheira Yordle procura se tornar parte das lendas.

Novidades na Atualização de League of Legends: Wild Rift Patch 2.0

Localizador de Partida

Este recurso permitirá que os jogadores criem seu próprio time antes de iniciar um jogo. Os donos das partidas podem tornar seus lobbies públicos clicando na opção no canto superior direito da tela. Os jogadores podem até encontrar o tipo de lobby desejado ao filtrar sua pesquisa.

Indicador de Latência

Um Novo indicador de latência foi incluído e pode ser visto no jogo também. O indicador exibe ping junto com o tipo de rede que o player está usando. Anteriormente, isso estava na página inicial do jogo. Mas, devido a problemas de precisão, a Riot o substituiu por um indicador de rede para mostrar em que tipo de rede você está (WiFi, 4G, etc.).

Descrição do Mapa

Para familiarizar os jogadores com a configuração do terreno, um novo recurso de descrição do mapa foi adicionado ao jogo. Os jogadores podem obter todas as informações, como estrutura do mapa, monstro jungler, monstros épicos, etc.

Otimização do Tutorial

Com base na jogabilidade do jogador, tutoriais de melhoria de desempenho agora serão solicitados aos jogadores.

Emotes de Maestria do Campeão

Emotes de Maestria do Campeão agora estão disponíveis. Depois de atingir o nível de maestria em 5, os Emotes serão desbloqueados. Eles podem ser equipados e usados como qualquer outro emote no jogo para “se comunicar”.

Compartilhamento Social

Conseguiu algo raro? O compartilhamento social permite que os jogadores salvem o placar de final de jogo, desempenho pessoal de final de jogo, campeão mais jogado na carreira, classificação da temporada, sequência de vitórias, novo campeão adquirido, novo skin adquirido e telas de classificação no rolo de câmera do dispositivo ou compartilhar direto no Facebook.

【Como jogar League of Legends: Wild Rift no PC】

As instruções abaixo irão ensiná-lo a jogar facilmente League of Legends: Wild Rift com MEmu.

Passo 1: Baixe o Emulador Android MEmu em seu PC

Passo 2: Procure e Instale League of Legends: Wild Rift através da Play Store

Passo 3: Divirta-se jogando League of Legends: Wild Rift no PC com MEmu

Descubra Mais sobre MEmu Play