PUBG NEW STATE: Data de Lançamento, Rumores, PUBG Mobile 2.0, Preço e Tudo o Que Sabemos

PUBG 2 parece ter sido confirmado e está acontecendo! Isso inclui uma revisão da versão Mobile – PUBG Mobile 2.0! PUBG já foi o Battle Royale mais popular do planeta, mas desde seu lançamento, vários competidores se juntaram ao gênero. Portanto, faz sentido para os campos de batalha de PlayerUnknown obterem um renascimento. A PUBG Corporation trará aos jogadores uma experiência nova com seu título Battle Royale baseado em realismo.

Aqui está o que sabemos sobre PUBG 2.

Data de Lançamento

Seria muito cedo para presumir que ele chegará este ano, então estamos antecipando seu lançamento em 2022. Um anúncio pode chegar já em 24 de janeiro, de acordo com @subzidite2 – se o jogo for muito voltado para dispositivos móveis. Um possível anúncio poderia ser a última semana do PGI.s (28 de março).

Quais são os recursos de PUBG Mobile 2?

PUBG Mobile 2 foi criado para oferecer uma nova experiência de jogo do popular título BR com novos elementos. De acordo com vazamentos, esses são os elementos do PUBG Mobile 2 que vazaram no Weibo.

1. Configuração de Jogabilidade Futurista

PUBG Mobile 2 será ambientado em 2051 com elementos futuristas

O novo título PUBG Mobile 2 foi criado no ano de 2051, o que sugere alguma atualização nas armas e dispositivos em geral. Os fatores mais importantes seriam seus gráficos e equilíbrio geral que apoiarão a jogabilidade futurística. Há grandes esperanças com este novo título e os jogadores estão esperando para testemunhar algumas batalhas cheias de ação.

2. Um Novo Mapa

PUBG Mobile 2 pode apresentar um novo mapa para os jogadores

Também está sendo especulado que o PUBG Mobile 2 apresentará um novo mapa. Atualmente, não temos informações suficientes, mas pode estar relacionado a uma sociedade futurista.

Krafton ainda está se esforçando para fazer do novo título BR um jogo realmente discreto. Além disso, também não está claro se PUBG Mobile 2 irá substituir seu antecessor ou seria um jogo autônomo com jogabilidade diferente e recursos diferentes.

Plataformas

De acordo com @PlayerIGN, é um título de multiplataforma para PC e console. O que significa que você vai pousar no Xbox Series X, PlayStation e PC. Também assumimos que ele será colocado em consoles de última geração, incluindo o Xbox One e PS4. Não há detalhes sobre a possibilidade dele estar chegando ao Nintendo Switch. A versão Mobile será exclusiva para usuários e plataformas móveis, o que significa que os usuários iOS e Android jogarão uma versão separada do jogo juntos.

Descubra Mais sobre MEmu Play