Revelada a Qualificatória Norte-Americana de Mobile Legends: M3 World Championship

As equipes de Mobile Legends: Bang Bang da América do Norte têm um caminho para o M3 World Championship, conforme a qualificação da América do Norte foi revelada hoje. Acontecerá de 11 a 19 de setembro e contará com uma premiação de $6.500.

As inscrições para todas as eliminatórias estão abertas no Smash para times dos EUA e Canadá. Apresentado como o “qualificador mais inclusivo na América do Norte até hoje”, não há limites para o número de inscrições.

Após a inscrição, as equipes competirão em uma chave de eliminação única de 11 a 12 de setembro. As quartas de final, semifinais e finais serão disputadas em 18 e 19 de setembro. Todas as partidas serão na melhor de três jogos, exceto para a final, que contará com uma série melhor de cinco. O vencedor representará a América do Norte no M3 World Championship.

As quartas de final, semifinais e finais serão transmitidas na Twitch e no Facebook, TikTok e YouTube. Ele começará à 1h CT nos dias 18 e 19 de setembro. Moonton disse que vários talentos notáveis apresentarão o show, o que inclui Jake “SirActionSlacks” Kanner, Austin “Capitalist” Walsh e David “Assassin Dave” Mao.

O prêmio de $6.500 será dividido entre as três primeiras equipes. O vencedor receberá $3.500, o segundo colocado receberá $2.000, enquanto o terceiro colocado embolsará $1.000. Também haverá 2,7 milhões de diamantes em jogo para as equipes e espectadores que sintonizarem a transmissão.

O M3 World Championship está programado para acontecer em dezembro em um local offline, como Moonton anunciou no início deste mês. Contará com 16 equipes de todo o mundo. Mais detalhes sobre isso ainda não foram revelados.

 

Descubra Mais sobre MEmu Play