Wild Rift no PC Vazamentos Patch 2.3: Novos campeões Irelia, Riven, Lucian, Senna e mais

Com o Wild Rift Patch 2.2 finalmente chegando ao fim, todos os campeões do referido patch foram lançados. De acordo com os últimos vazamentos, Wild Rift Patch 2.3 está agora a caminho do Rift! Recentemente, a Riot Games revelou Irelia como uma das novas campeãs a entrar em batalha no próximo patch. No entanto, acontece que junto com Irelia, a Dançarina das Lâminas, muitos novos campeões também estão a caminho. Neste artigo, revelaremos alguns dos campeões que vazaram e skins futuros a serem lançados na atualização do Wild Rift Patch 2.3.

Wild Rift Patch 2.3: Campeões Vazados

Um minerador de dados brasileiro conhecido como Big Bad Bear fez recentemente uma postagem pública no Twitter. O tweet contém algumas notícias empolgantes para todos os jogadores globais de Wild Rift. Além disso, o post apresenta vários campeões com seus modelos, splash arts e animações 3D também.

Riven, Lucian e Senna

Novos Campeões em Wild Rift Patch 2.3: Riven, Lucian e Senna

Caso não se saiba, Riven e Lucian estão no League of Legends versão PC há muito tempo. Senna foi adicionado recentemente no ano passado. Nesta seção, falaremos sobre os campeões mais novos que serão adicionados ao Wild Rift durante a próxima atualização.

Riven é uma campeã lutadora que conta com suas habilidades para fazer maravilhas. Ela é conhecida por ser uma campeã com habilidades muito altas. Isso a torna uma das campeãs mais interessantes a serem adicionadas ao jogo.

Lucian é um campeão atirador que também joga na Mid Lane. Ele é um campeão Mobile com uma característica de atirador passivo automático após usar uma habilidade e um equilíbrio de curto e longo alcance. Ele é o marido de Senna.

Senna foi projetada como uma suporte, embora ela possa ser jogada como atiradora em League of Legends para PC. Seu kit possui vários utilitários como CC, cura e escudos. Isso a torna uma excelente atiradora com sua habilidade de escalar infinitamente para coletar almas, aumentando sua força e alcance. Ela é a esposa de Lucian.

Wild Rift Patch 2.3: Skins Vazadas

Junto com os novos campeões, o dataminer brasileiro também postou skins para a próxima atualização. Nesta seção, falaremos sobre as novas skins que serão adicionadas ao Wild Rift durante a próxima atualização do Patch 2.3.

Irelia Ordem do Lótus

Arcade Riven

Senna Dano Verdadeiro

Arcade Kai’Sa

Lucian Arma Escondida

Arcade Ziggs

Lee Sin Festa na Piscina

Renekton Festa na Piscina

Arcade Sona

Zed Dizimador de Galáxias

 

Descubra Mais sobre MEmu Play