Baixe e jogue Genshin Impact no PC com o MEmu Player

Recentemente, miHoYo anunciou que Genshin Impact chegará ao Android, iOS e PC em 28 de setembro. Claro, esse paralelo é fácil de traçar quando o desenvolvedor miHoYo utiliza capturas de tela que foram claramente inspiradas em Breath of the Wild, e por isso o hype para este título tem sido construído.

Breve introdução

A primeira coisa que você notará são os fantásticos gráficos no estilo anime, mas além disso, você pode ver que o combate baseado em ação oferece muita esgrima e ataques mágicos, todos apresentados em uma visão de 3ª pessoa que ocorre em um mundo aberto. No lançamento, você poderá visitar duas das sete cidades do título, com o restante das cidades planejadas para lançamento em atualizações futuras. Você será capaz de enfrentar o jogo sozinho e também há um modo cooperativo que funcionará em várias plataformas, o que significa que você poderá jogar com seus amigos, estejam eles no computador ou no celular. Claro, para garantir que qualquer pessoa possa jogar a qualquer momento, Genshin Impact será gratuito para jogar.

Genshin Impact tem muito do que fez The Legend of Zelda: Breath of the Wild um sucesso tão grande. Você pode escalar dinamicamente qualquer encosta de penhascos e edifícios que encontrar. Os inimigos habitam naturalmente acampamentos e cavernas em todo o enorme mapa e, embora você tenha marcadores de história importantes para se aventurar, simplesmente explorar o mundo em um ritmo vagaroso irá naturalmente levá-lo a puzzles intrigantes e encontros ocultos.

 

Gameplay

Genshin Impact possui um sistema elementar expansivo e cheio de nuances, que está vinculado ao sistema de grupos do jogo. Cada personagem tem uma afinidade elemental designada, seja ar, fogo, água, relâmpago ou gelo. Além de seu combo corpo a corpo padrão e ataque pesado, cada personagem tem um ataque especial, específico para um elemento ligado a uma barra de resfriamento curta. Esses especiais incluem escudos de deflexão automática de energia, contraposições potentes, formações de espadas em espiral, rajadas mágicas simples e ataques de área de efeito. A utilização efetiva desses ataques elementais é extremamente importante, já que a maioria dos inimigos tem seus próprios ataques de afinidade e fraquezas que os tornam difíceis de lidar se usarem ataques corpo-a-corpo sozinhos.

Como jogar o Genshin Impact no PC

As instruções abaixo irão ensiná-lo como jogar Genshin Impact no PC com o MEmu.

Etapa 1: Baixe o MEmu em seu computador

Etapa 2: pesquise e instale o Genshin Impact através da Play Store

Etapa 3: Divirta-se jogando Genshin Impact no computador com MEmu

Descubra mais sobre MEmu Play