Genshin Impact Atualização 3.1: Novos Elementos, Personagens e mais

A atualização do RPG de aventura em mundo aberto Genshin Impact Versão 3.1 será lançada em 28 de setembro, conforme anunciado pela marca mundial de entretenimento interativo HoYverse, intitulada “O Rei Deshret e os Três Magos”. As histórias e aventuras de Sumeru continuarão aqui quando a Nação da Sabedoria apresentar em breve uma vasta região desértica. Nilou, Cyno e Candace, três moradores do bairro, também serão personagens jogáveis! Enquanto isso, sob os céus estrelados do outono de Mondstadt, o Weinlesefest está preparado para encantar os jogadores com histórias, ocasiões, minijogos e riquezas adicionais.

Alimentados por tecnologias desconhecidas, duas monstruosidades mecânicas estrearão como novos Boss Enemies

O duro deserto de Sumeru, em contraste com a selva tropical, tem uma beleza austera e perigosa. O magnífico Mausoléu do Rei Deshret pode ser encontrado no meio do deserto, junto com masmorras cheias de quebra-cabeças, mecanismos e guardiões robóticos que são alimentados pelas invenções anteriores do deus desaparecido e de sua civilização.

A Aaru Village, a maior vila do povo do deserto e um refúgio para intelectuais exilados e uma mina de conhecimento, está localizada no deserto. A Archon Quest de Sumeru continua se desenvolvendo à medida que os jogadores exploram a região do deserto e outras facções, incluindo dois Fatui Harbingers chamados Il Dottore e Scaramouche, surgem.

Atualização do Genshin Impact versão 3.1

Imagem via HoYverse

Duas monstruosidades mecânicas aparecerão como novos Chefes inimigos, movidos por tecnologias não identificadas. O líder da mecânica que comanda o Mausoléu do Rei Deshret, o Algoritmo da Matriz Semi-Intransiente da Rede Supervisora, é capaz de ficar invisível quando em combate. Os jogadores serão testados na floresta tropical por Aeonblight Drake, outro novo chefe inimigo, que possui padrões de ataque únicos.

Três personagens Sumeru estarão disponíveis para serem recrutados como aliados confiáveis ​​na atualização Genshin Impact versão 3.1

Três personagens Sumeru serão disponibilizados enquanto isso para que os jogadores se alistem em suas equipes como aliados confiáveis. Nilou se juntará como uma personagem jogável Hydro de cinco estrelas depois de fazer sua estréia no palco como dançarina, misturando suas graciosas técnicas de dança com esgrima. O confiável General Mahamatra Cyno é um usuário de arma de pólo Electro de cinco estrelas e está preparado para a batalha. Ele também gosta do próximo Trading Card Game Genius Invokation, que será incluído na versão 3.3. Guardiã do Povo do Deserto e da Vila Aaru será Candace, uma descendente mestiça do Rei Deshret.

Ela será uma personagem de quatro estrelas no Event de desejos com a reprise de Cyno e Venti durante a Versão 3.1, equipada com uma arma de haste e visão Hydro. A segunda metade da atualização contará com uma repetição de Nilou e Albedo.

Atualização do Genshin Impact versão 3.1

Imagem via HoYverse

O Weinlesefest anual será realizado em Mondstadt, longe do deserto, e será uma oportunidade para preparar e beber o melhor vinho do ano com o Anemo Archon. Em Mondstadt, os jogadores terão a chance de conversar com velhos amigos e ajudar Razor a aprender mais sobre sua história.

Um evento sazonal significativo de um dia, bem como quatro minijogos diferentes, estão incluídos no Weinlesefest. Ao ganhar Festive Fever através de minijogos, os jogadores podem resgatar uma variedade de prêmios, incluindo uma nova arma de quatro estrelas chamada Missive Windspear e seus materiais de refinamento exclusivos.

Mais desafios e recompensas também estarão disponíveis nesta atualização

Você pode esperar mais dificuldades e benefícios com a Versão 3.1. Os participantes da competição “Wind Chaser” deverão controlar a energia do vento dentro de um Domínio único. Em uma atividade diferente chamada “Star-Sojourn”, Seeker’s, você ajudará uma garotinha a alcançar seu objetivo de encontrar as Estrelas do Futuro.

No Spiral Abyss, se você completar com sucesso o Piso 4, Câmara 3, você será recompensado com a chance de recrutar Collei gratuitamente. Além disso, o evento de login diário é devolvido, oferecendo a chance de ganhar Intertwined Fate 10 e outros prêmios. Você receberá um total de 1.600 Primogems, 4 Fragile Resin, além dos itens especiais “Jumpy Dumpty Party Popper” e “Cloud Retainer’s Damasked Device” via email dentro do jogo.

A versão 3.1 apresentará alguns novos recursos para melhorar ainda mais a experiência do jogador, como a deformação dinâmica do terreno, um método para recriar com mais precisão as trilhas genuínas na areia. O DualSense Controller continuará a receber maior suporte nesse ínterim, permitindo feedback de vibração quando os personagens usarem Elemental Burst.

Baixe Genshin Impact no PC

Descubra mais sobre o MEmu Play