Genshin Impact Diário de Sumeru: Novas mecânicas de mundo aberto, reações e criaturas.

Sumeru, a nação do conhecimento, lar da instituição acadêmica conhecida como Sumeru Akademiya, é particularmente conhecida por seu corpus em Artes Arcanas e registros históricos. E é a próxima região de Genshin Impact. Conhecida por sua paisagem vívida que inclui desertos e florestas tropicais, a região altamente antecipada será introduzida no mundo em constante expansão de Teyvat na Atualização do Patch 3.0. Sumeru está cheio de elementos dendro junto com seu quebra-cabeça. Essas novas mecânicas de quebra-cabeça podem ser difíceis de entender, pois são muito diferentes das táticas de resolução de quebra-cabeça usadas em Liyue e Mondstat. Os jogadores também encontrarão novas mecânicas de mundo aberto. Neste artigo do Genshin Impact, vamos nos concentrar em novas mecânicas de mundo aberto, criaturas que são apresentadas no Sumeru Update Journal por HoYverse com mecânicas de quebra-cabeça.

Genshin Impact Sumeru Update Journal: Novas Reações Elementais

Sumeru, a última região do mundo místico de Teyvat, é a casa do arconte Dendro, o senhor menor Kusanali . A nação da sabedoria apresenta várias novas reações para os jogadores experimentarem.

Reações elementares do Genshin Impact Sumeru Update Journal

Imagem via HoYverse

  • Quicken: Acionado pela combinação de eletro e dendro, esta reação aplica efeito acelerado ao inimigo. Quicken tem dois efeitos, dependendo do elemento que desencadeia a reação. Aggravate aumenta o dano eletro, enquanto Spread aumenta o dano dendro.
  • Burning: Quando se trata da combinação de Dendro e Pyro, a reação elementar de Burning já existe no jogo. Causa dano Pyro adicional ao longo do tempo.
  • Bloom : A combinação de hidro e dendro produz um núcleo dendro que reage de forma diferente a diferentes elementos. Pyro, ao entrar em contato com o núcleo, causa dano adicional ao dendro AoE, enquanto o eletro se transforma em tiros direcionados ao inimigo. Há um limite para o número de núcleos dendro. Os núcleos em excesso são removidos do campo, pois explodem causando dano dendro AoE.

Genshin Impact Sumeru Atualização Journal: Novas criaturas

Genshin Impact Sumeru Update Journal vol 2

Imagem via HoYverse

  • Tri Lakshana: A primeira espécie nativa de Sumeru, Tri-Lakshana são criaturas especiais com habilidades transformadoras. Certas energias elementares causam uma reação de estímulo que muda o estado. Tri-Lakshana tem três estados, que consistem em  Normal, Ativado e Queimado.  Quando a criatura entrar em contato com Electro ou Pyro, ela entrará em um estado Ativado ou Chamuscado. Ao ser ativado com eletro, um  pulso Trusense  é desencadeado que revela a localização de coisas ocultas.
  • Sementes Tri-Yana: Semelhante às Criaturas Tri-Lakshana, as Sementes Tri-Yana também têm três estados. Em um estado normal, a criatura se moverá ao longo de um caminho fixo e em um estado chamuscado, ela parará de se mover completamente. Em um estado ativado acionado usando Electro, eles liberam um ‘Truesense Pulse’ com uma área maior que o pulso, que é liberado pela criatura Tri Lakshana.
  • Four Leaf Sigils: A crista que se assemelha a uma flor de quatro pétalas ajuda os viajantes a explorar rapidamente. Além disso, os jogadores podem gerar essas cristas usando folhas de cultivo em cluster, interagindo a flor com o dendro. Por fim, uma planta sem nome que brilha recupera a resistência, facilitando a expedição.

Genshin Impact Sumeru Update Journal: mecânica de quebra-cabeça

Dendrograna

Com Inazuma, Hoyoverse introduziu Electrograna. Com o lançamento da mais nova região de Sumeru, os jogadores terão acesso ao Dendrograna. Dendrograna ajuda os jogadores em combate aumentando o ataque. Para ativar o ataque secundário, os viajantes precisam equipar o Dendrograna e acertar o inimigo com um ataque carregado ou tiro certeiro.

Genshin Impact Sumeru Update Journal vol 3

Dendrograna em ação (Imagem via HoYverse)

Espera-se que a Dendrograna desempenhe um papel importante na exploração da nova região, seguindo o exemplo da eletrograna. Os viajantes podem convocar Dendrogranum encontrando ramos específicos em Sumeru. Elementos que precisam ser destruídos ou ativados podem ser feitos usando Dendrograna.

Zonas de murchamento

  • Em Sumeru, os viajantes encontrarão áreas de desolação e decadência conhecidas como zonas murchas . Essas zonas podem ser encontradas em qualquer lugar de Sumeru, diminuindo a resistência elemental, física e o HP máximo de todos os personagens do grupo. Para diminuir o efeito de decadência, velas e chamas da vida serão úteis. Para limpar a área da corrosão causada pelo poder sinistro, os jogadores devem equipar o Dendrograna e usar ataque carregado ou tiro certeiro para destruir os galhos murchos. Ao destruir todos os ramos na área, um tumor irá aparecer e invocar monstros derrotando quem finalmente levará à limpeza da área.

Imagem via HoYverse

Durante sua expedição, os jogadores encontrarão edifícios com um espelho de sementes que identificará a localização de zonas murchas que ainda não foram formadas. Chegar lá antes do tempo e destruir o tumor da murcha interrompe a formação e expansão de zonas murchas.

Selos de pilar de pedra e dispositivo de extração de energia

Algumas máquinas de ruínas são seladas e liberadas por pilares de pedra. Para remover o selo, os jogadores devem usar os ataques piro-infundidos. A remoção de todos os selos em uma área revelará um desafio.

No acampamento eremita, existem alguns dispositivos de extração de energia que precisam ser desativados encontrando chaves de controle dispersas na área. Durante a caça às chaves, os jogadores precisam garantir que o inimigo não tenha permissão para interagir com o dispositivo. O processo é um exercício de tempo limitado. Portanto, os jogadores devem ficar de olho no relógio.

Descubra mais sobre o MEmu Play