Genshin Impact 3.0 Teste Beta: como se inscrever e participar

Genshin Impact, o RPG de aventura de mundo aberto, está sempre expandindo seu mundo introduzindo novos personagens, missões e ocasionalmente, novas áreas. Para que os jogadores tenham acesso ao próximo conteúdo, eles podem se inscrever para o beta 3.0 do Genshin Impact. O HoYoverse agora começou a aceitar aplicativos beta para a versão 3.0, que será lançada no final de  agosto de 2022 .

Baixe Genshin Impact no PC

Como se inscrever para o teste beta do Genshin Impact 3.0

Para fazer parte do teste beta, os jogadores precisam preencher um formulário e estão sujeitos a alguns requisitos, que são mencionados abaixo. A última data para preencher o formulário é 13 de junho às 2h UTC . No entanto, lembre-se de que a versão beta está disponível apenas para jogadores de celular e PC . Preencha as informações com cuidado, pois a edição não é permitida e os moderadores também não poderão fazer alterações. Veja como os jogadores podem se inscrever para isso.

Formulário

Elegibilidade

  • Os candidatos devem ter pelo menos 18 anos de idade no momento do preenchimento do pedido.
  • Seja um membro do servidor oficial do Discord do Genshin Impact.
  • Ter comprovante de identidade válido e não expirado. As provas válidas incluem identificação emitida pelo governo, como carteira de motorista, passaporte, etc.
Teste Genshin Impact 3.0 Beta Coleção
Collei (Imagem do mangá)

Os jogadores que atendem a todos os requisitos acima podem enviar o formulário oficial do Google, que incluirá UID, ID do Discord e outras informações. O teste beta está disponível apenas para jogadores em PC e dispositivos móveis. Os viajantes selecionados precisarão assinar um  contrato de confidencialidade (NDA)  que receberão no e-mail registrado inserido no formulário. É essencial não revelar nenhuma informação como parte do teste beta, pois o miHoYo tem o direito de processar ao encontrar qualquer compartilhamento ilegítimo de informações em capturas de tela ou vídeo.

O que esperar do Genshin Impact versão 3.0

Imagem via HoYoverse

A versão 3.0 é uma atualização altamente antecipada, pois apresentará aos jogadores a nova região, Sumeru,  no mundo místico de Teyvat. Com a nova região, outro elemento será adicionado ao jogo, Dendro , e trará uma série de novos personagens como Baizhu, Yaoyao e muitos mais. Atualmente, com base na mineração de dados dos arquivos do jogo, um dos próximos personagens do patch 3.0 será o portador do arco, Collei .

Baixe Genshin Impact no PC

Descubra mais sobre o MEmu Play