Genshin Impact – Guia de Raiden Shogun: Melhores armas, conjuntos de artefatos e materiais necessários

Raiden Shogun é uma personagem Electro jogável em Genshin Impact. Ela é a Eletro Arconte vindo de Inazuma e é a receptáculo de Baal. Seu nome verdadeiro é supostamente Ei, já que, durante o trailer do patch 2.1, Yae se referiu a ela como Ei. Neste guia, contaremos tudo sobre Raiden Shogun em Genshin Impact e seus talentos, habilidades passivas, melhores armas e artefatos, juntamente com os materiais de ascensão necessários.

Raiden Shogun: Estilo de jogo e conjunto de habilidades da personagem

Ela é a líder do Shogunato, também conhecido como Inazuma Bakufu. Raiden Shogun é uma personagem 5 estrelas. Sua constelação é Imperatrix Umbrosa.

Nome Tipo
Origin

– Ataque Normal: Execute até 5 golpes sucessivos.

– Ataque carregado: Consome resistência para realizar uma corrida para cima.

– Ataque de Mergulho: Mergulha do meio do ar para atingir o solo, causando dano aos oponentes ao longo do caminho e causando Dano AoE com o impacto.

Ataque Normal
– Transcêndencia: Presságio Sinistro

A Raiden Shogun causa dano Electro em inimigos próximos e garante o bônus Olho do Julgamento Tempestuoso a aliados

– Olho do Julgamento Tempestuoso

Quando os personagens com este buff atacam e causam dano aos oponentes, o Olho irá desencadear um ataque coordenado, distribuindo AoE Electro DMG na posição do oponente. Personagens que ganham o Julgamento do Olho da Tempestade terão seu DMG de Explosão Elemental aumentado com base no Custo de Energia de a Explosão Elemental durante a duração do Olho.

Habilidade Elemental
– Arte Secreta: Musou Shinsetsu

Raiden Shogun invoca sua espada Musou no Hitotachi, causando grande dano Electro em área e ativando o efeito Musou Isshin. Durante alguns segundos, a personagem passa a atacar com a lâmina e tem seu poder aumentado de acordo com o número de vezes em que os aliados usaram suas Explosões Elementais.

– Musou Ishin

Enquanto estiver neste estado, a Raiden Shogun empunhará seu Tachi na batalha, enquanto seus ataques normais, carregados e de mergulho serão infundidos com Electro DMG – que não pode ser anulado. Quando esses ataques atingirem os oponentes, ela regenerará Energia para todos os membros do grupo próximos. A energia pode ser restaurada desta forma uma vez a cada 1s, e este efeito pode ser acionado 5 vezes ao longo da duração desta habilidade. Enquanto estiver neste estado, a resistência do Raiden Shogun à interrupção é aumentada e ela é imune à reação eletrocarregada DMG.

– Chakra Desiderata 

Quando membros do grupo próximos (excluindo a própria Raiden Shogun) usam suas Explosões Elementais, a Shogun Raiden acumula pilhas de Resolução com base no Custo de Energia dessas Explosões Elementais. O número máximo de pilhas de Resolve é 60. A Resolve ganha por Chakra Desiderata será apagada 300s após a Raiden Shogun deixar o campo.

Explosão Elemental

Passivo de Raiden Shogun

  • Desejos Não Numerados: Para o primeiro passivo, Baal ganha 2 pilhas de resolução quando membros do grupo próximos ganham orbes elementais ou partículas. Este efeito ocorre uma vez a cada 3 segundos.
  • Iluminado: Cada 0,1 de energia acima de 100 Recarga de Energia se converte em:
    – 0,6% a mais de restauração de energia de Mosuo Ishin.
    – 0,4% de bônus de dano elétrico.
  • All-Preserver: Mora gasta quando Espadas e Armas de Polaro ascendentes é reduzida em 50%.

Prepare-se para farmar para Raiden Shogun

As combinações de artefatos – de melhor para pior – são as seguintes:

  • 4 peças Emblema do Destino Separado
  • 2 peças Emblema do Destino Separado + 2 peças Noblesse
  • 2 peças Fúria Trovejante  + 2 peças Noblesse

Sem dúvida, o melhor conjunto de artefatos para Raiden Shogun é o Emblema do Destino Separado. Usar as 4 peças obtém dois bônus – o primeiro é do conjunto de 2 peças que fornece 20% de recarga de energia e as 4 peças aumentam o dano de Explosão Elementar em 25% da recarga de energia. Raiden Shogun é capaz de usar esses buffs em sinergia com seu talento passivo “Iluminado”.

A próxima melhor combinação é o emblema de 2 peças de Emblema do Destino Separado e o Noblesse de 2 peças, já que ela causa a maior parte do dano com sua explosão elemental.

Se os jogadores puderem obter recarga de energia dos sub-estados do artefato, 2 peças Fúria Trovejante emparelhadas com 2 peças de Noblesse também podem ser um bom ajuste para a Electro Arconte.

Estatística Principal: Bônus de Dano Elétrico, Taxa Crítica, Recarga de Energia, Porcentagem de Ataque.

Uma área de confusão que os jogadores podem ter é qual sands usar: Recarga de Energia ou Porcentagem de Atk. Isso se resume aos sub-dados que os jogadores têm junto com as composições da equipe. Se os jogadores tiverem um buffer de ataque como Bennet ou Kujou Sara na equipe, a Recarga de Energia fornecerá mais valor, caso contrário, Porcentagem de Atk é uma escolha melhor. Além disso, se os jogadores já acumularam atk de sub-estados, a Recarga de energia deve ser preferível.

Prioridade de sub-dados: Recarga de Enerdia > Taxa de Dano, Dano Crítico > Porcentagem de Ataque > Maestria Elemental > HP, DEF.

Materiais necessários para a ascensão da Raiden Shogun

Os materiais necessários para ascender Raiden Shogun – do nível 1 ao nível 90 – são os seguintes:

1x Vajrada Amethyst Sliver
3x Vajrada Amethyst Fragment
6x Vajrada Amethyst Fragment
9x Vajrada Amethyst Chunk
6x Vajrada Amethst Gemstone
168x Amakumo Fruit (Estará disponível na ilha Seirai)
46x Storm Beads (Estará disponível após a atualização 2.1)
18x Old Handguards
30x Kageuchi Handguards
36x Famed Handguards
420,000x Mora

Materiais necessários para a ascensão da Raiden Shogun

Materiais de atualização de talentos

3x Teachings of Light
6x Old Handguards
21x Guides to Light
22x Kageuchi Handguards
38x Philosophies of Light
31x Famed Handguards
6x Unnamed Entity (Este item ainda não foi lançado e o nome também não é conhecido. Os jogadores poderão obter suas mãos após a atualização ser lançada em 1 de setembro)
1x Crown of Insight
1,652,500x Mora

Teachings of Light, Guides to Light e Philosophies podem ser obtidos no Tribunal Violeta às quartas, sábados e domingos.

As melhores Armas para Raiden Shogun

  • A melhor arma caça-níqueis de Raiden Shogun é sua arma característica, Relâmpago Envolvente, seguida por Lança de Jade Primordial e Skyward Spine.
  • Para as 4 estrelas, a melhor arma será The Catch, que estará disponível gratuitamente no Patch 2.1.
  • Favonius Lance fornece Recarga de Energia e seu passivo também é um bom ajuste para Raiden Shogun, tornando-a também uma boa escolha.
  • Blackcliff Pole, disponível na Pechinchas de Paimon, também pode ser uma boa arma, mas sua pilha é difícil de ativar.

 

Descubra Mais sobre MEmu Play