Nova atualização de Genshin Impact: Sistema de Pesca, Armas, Personagens e mais

Não faz muito tempo que o Genshin Impact implantou a atualização da versão 2.0. Vazamentos e especulações para o Patch 2.1 já começaram. A comunidade Genshin Impact parece mais animada com tantas novidades do jogo. Para dar aos fãs do Genshin Impact uma visão do futuro, estamos aqui com um resumo de todos os vazamentos de eventos que estão para acontecer na atualização do Patch 2.1 do Genshin Impact.

Novo Sistema de Pesca

De acordo com especialistas confiáveis da indústria, miHoYo incluirá um novo recurso de pesca na atualização 2.1 do jogo. De acordo com os vazamentos, a nova mecânica permitirá aos jogadores pescar em vários locais de pesca, que são definidos por ondulações visíveis na água. Cada local de pesca parece ser o lar de uma espécie específica de peixe.

Novo Sistema de Pesca

Diz-se que cada tipo de peixe no jogo tem sua própria isca preferida, e diferentes tipos de canas de pesca são necessários para capturar diferentes tipos de peixes. Apenas o Cajado Moonstringer vazou até agora. De acordo com os vazamentos, certos peixes são ornamentais, que é a forma mais valiosa e pode ser produzida no Pote Serenitea. Os peixes capturados também vazam para serem comercializados em diferentes associações de pesca.

Personagens

Quatro personagens vazaram para que seus respectivos banners fossem lançados junto com a atualização 2.1 de Genshin Impact.

Raiden Shogun Baal Deusa da Eternidade

Raiden Shogun Baal Deus da Eternidade

Baal é a atual Electro Archon e membro dos Sete que preside Inazuma. Ela também é conhecida como a Deusa da Eternidade ou Raiden Shogun. Ela é a Shogun Toda-Poderosa do Inazuma Bakufu, o governante do país. Ela é vista com uma espada na mão. A Shogun é uma tirana que dirigiu as almas de Inazuma para as florestas.

Kujou Sara

Kujou Sara

Sara Kujou (japonês: 九条裟羅) é uma nova personagem de Genshin Impact. Ela fez uma aparição no Programa Especial da versão 2.0. Ela está segurando uma Electro Vision e empunha um arco na luta.

Kokomi Sangonomiya

Sangonomiya Kokomi (japonês: 珊さん瑚ご宮のみや心ここ海み) é uma futura personagem em Genshin Impact. Ela fez uma aparição no Programa Especial da versão 2.0 como a líder especial da resistência que vai contra a Deusa da Eternidade. Ela provavelmente será uma usuária do catalisador Hydro.

Aloy

Aloy

Ela é uma futura personagem colaborativa de Cryo. Aloy é a protagonista de Horizon Zero Dawn, criada em parceria com a Guerrilla Games. Ela estará disponível por um breve período no PlayStation versão 2.1 e todos os outros dispositivos na versão 2.2.

Baixe Genshin Impact no PC

Armas

Genshin Intel, um membro de confiança da indústria, recentemente vazou fotografias fornecendo informações sobre a nova gama de armas que será incluída na atualização 2.1. De acordo com o vazamento, uma das novas armas incluirá Fumetsu Gekka, uma arma catalisadora de 5 estrelas, com escala em porcentagem de HP. A arma também tem um bônus de cura substancial. De acordo com as especulações, o design sugere que é a arma de Kokomi na tradição.

Outros

Spiral Abyss

Spiral Abyss’s Phase 1 Blessing – O ATK de todos os membros do grupo melhorará 6,5 por cento após utilizar um Elemental Burst. Este efeito dura 15 segundos e pode acumular até 7 vezes. Quando um personagem em campo atinge um inimigo com um ataque padrão após acumular 7 stacks, uma onda de choque é lançada no local do inimigo, entregando DMG de AoE. Os personagens podem lançar uma onda de choque a cada 2 segundos desta forma.

Spiral abyss

As line ups para os andares 9 e 10 seriam praticamente as mesmas que suas contrapartes de atualização 2.0. Apenas os andares 11 e 12 terão uma nova linha de inimigos.

Chat

Há mais de 80 emojis que serão adicionados à função de bate-papo no jogo cooperativo de Genshin Impact.

Novos emojis de bate-papo

Além disso, emotes adicionais também virão para o jogo no Patch 2.1.

Mais emojis

Descubra Mais sobre MEmu Play