AxE: Alliance vs Empire, O Conflito Infinito

Junte-se a seus amigos e milhões de jogadores para lutar em um mundo aberto em constante mudança. Axe: Alliance vs Empire é um grande MMORPG 3D de mundo aberto no qual você participará de vários conflitos épicos entre o Império Darkhaan e a Aliança Galanos, buscando decidir quem irá controlar o destino do mundo. Com base nas decisões tomadas, você receberá diferentes missões e configurações.

Com o lançamento em 20 de fevereiro, você pode ver que quase tudo está em Português. O motor Unity 5 mostrando seu potencial gráfico, proporcionando uma experiência única em vários modos competitivos, desde o combate tático de facção 4v4 até batalhas PvP em larga escala.

A descrição do Google Play requer uma especificação mínima de 3GB de RAM (humm). Não se preocupe, porque no MemuPlay nós testamos o jogo e o rodamos com apenas 1GB de RAM e com todas as vantagens que serão mostradas abaixo.

Jogar Alliance vs Empire PC Fraco

Ainda não está convencido? Baixe agora AxE: Alliance vs Empire no PC agora e veja o que te espera

Download

 

História: O Conflito Infinito

Milhares de anos atrás, dois deuses lutaram para tomar o controle do mundo.

A guerra deles devastou a terra por incontáveis anos até que finalmente eles se fecharam. Com o passar do tempo, seus seguidores se dividiram na Aliança Garlanos e no Império Darkhaan – o Império deseja ressuscitar os deuses para restaurar a paz, mas a Aliança acredita que tais ações inevitavelmente desencadearão o caos na terra novamente. Essa diferença nos negócios levou as duas grandes nações a se confrontarem e o vencedor decidirá o destino do mundo.

Classes

  • Galanos
    • Arqueiro: Um elfo da floresta que se baseia no poder da natureza.
    • Titã: Um nômade do deserto com força inigualável.
    • Espadachim: Duelista errante que ajuda os necessitados.
  • Darkhaan
    • Valquíria: Um mestre inconfundível da espada e escudo.
    • Guerreiro: Um lutador com um grande senso de honra.
    • Mago: Mestiço que detém o poder dos elementos.

Jogar Alliance vs Empire PC Fraco

Em minha opinião, você pode começar com qualquer uma das classes e testá-las para ver qual se encaixa no seu estilo de jogo (se você estiver familiarizado com RPGs), mas não podemos esquecer que o jogo fornece ao sistema para personalizar seu personagem.

Gameplay

Por se tratar de um jogo recente, o MemuPlay ainda não possui todos os dados dos jogadores para saber o melhor mapeamento dos teclados, mas não se preocupe. É muito fácil criar o seu próprio mapeamento baseado em cada nível que sobe ao seu personagem. Desta forma, você pode criar seu mapeamento de acordo com sua necessidade.

Jogar Alliance vs Empire PC Fraco

Tem um menu repleto de opções de mostrar as missões, recompensas, guilda e até eventos, fora o sistema de ranks por jogador ou por guilda.

Jogar Alliance vs Empire PC Fraco

Viaje para vários lugares e conheça novos amigos em seu clã. Cada vez que você faz uma missão, ganha itens e recompensas.

Jogar Alliance vs Empire PC Fraco

E uma dica: não venda todos os itens que você recebe, talvez alguns deles sirva para fazer combos de sua armadura e ganhar mais atributos para seu personagem.

Jogar Alliance vs Empire PC Fraco

Todas as cutscenes estão legendadas em português, quem sabe os produtores não fazem alguma dublagem no futuro, né?

Jogar Alliance vs Empire PC Fraco

Existem missões em que você faz com seus amigos ou com bots que vão te auxiliar nas masmorras.

Jogar Alliance vs Empire PC Fraco

Assim como missões solo para testar seu nível, crie táticas para vencer em cada desafio da torre.

Jogar Alliance vs Empire PC Fraco

Lembrando que você tem as missões globais para vencer o chefe do mundo.

Como qualquer outro jogo de MMORPG, ele tem seu sistema microtransações para melhorar seu personagem mais rapidamente. Uma coisa a notar é que seus valores já são convertidos em pagamento real com o Google Play.

Jogar Alliance vs Empire PC Fraco

Então, o que você está fazendo? Não perca tempo e corra, vamos AxE: Alliance vs Empire, um novo MMORPG com pouco tempo de lançamento e é grátis! Baixe o MemuPlay agora e tenha uma ótima experiência e grandes aventuras com seus amigos.